Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estes são os filmes mais phổ biến trên Netflix!

Com tantos novos filmes a chegar à plataforma rainha do streaming, já seria de esperar que algum deles acabasse por fazer grande sucesso. Afinal de contas, numa altura em que a pandemia ainda faz das suas, os những người hâm mộ làm phim mundo liên tục a olhar para a Netflix e rivais com olhos bitum gulosos.

É exatamente por isso, que por vezes, alguns filmes entram diretamente para o top 10 dos projetos mais vistos de semper na Netflix.

Assim, entre o grupo estão algumas das estreias mais bem sucedidas deste ano na plataforma. Como é por exelo o caso de Army Of The Dead ou até mesmo de Paternidade. Sendo que ambos os filmes acabaram por bater recordes de visualizações desde o momento em que acabaram lançados. Mas quais são afinal os projetos que compõem este top 10?

Atenção! Estes são os filmes mais phổ biến trên Netflix!

Portanto, como já seria de esperar, o đầu 3 é composto por grandes projetos que até nem foram lançados há muito tempo. Mas que rebentaram por completo com as visualizações na plataforma. Sendo que em primeiro lugar temos nada mais nada menos que o filme Tyler Rake Operação de Resgate, com 99 milhões de visualizações. Em segundo lugar, o muito adorado “Às Cegas” com 89 milhões de visualizações. E a fechar o pódio temos Spenser Confidencial com 85 milhões de visualizações.

Một liên tục até ao lugar número 10, temos respetivamente 6 Com ngầm 83 milhões de visualizações. Mistério a Bordo com 83 milhões de visualizações. The Old Guard com 78 milhões de visualizações. Enola Holmes com 76 milhões de visualizações. Project Power com 75 milhões de visualizações e os recém chegados Army Of The Dead com 75 milhões de visualizações e ainda Paternidade com 74 milhões de visualizações.

Em suma, estes são agora os 10 phim lançados pela Netflix mais phổ biến em todo o mundo. Portanto, se por acaso é daquele tipo de useizadores que Contribuiu para os lugares atingidos por estes filmes. Comente aqui mais em baixo de Qual gostou mais.

Fonte da Imagem