Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Galaxy S22: as películas de ecrã já estão na Internet!

A Samsung está a preparar-se para lançar a gama Galaxy S22 no primeiro trimestre de 2022. Os novos dispositivos chegam com mudanças ao nível do design, especificações e funcionalidades. Como não é de estranhar o S22 Ultra será o Equipamento chính, até porque tem nas costas o peso de ser o substituto da gama Note. Mas e quanto às kích thước? Haverão grandes alterações no tamanho ou vai-se manter tudo igual? Như películas làm Galaxy S22 đáp ứng một isto.

Atenção Galaxy S22: as películas de ecrã já estão na Internet!

Os rò rỉ têm-se estado a intensificar nas últimas semanas e já sabemos muitas coisas sobre estes Equipamentos. Por exelo, o thiết kế já é conhecido. Entretanto hoje chegaram à Internet um affunto de protetores de ecrã que nos ajudam a perceber o tamanho dos ecrãs e as diferenças.

Em primeiro lugar, os protetores de ecrã revelam que a gama Galaxy S22 vai contar com molduras muito finas. Ainda mais que no modelo anterior. Para além disso ficámos também a saber que teremos um furo no ecrã para acomodar a lens selfie. Ou seja, cai por terra o rumour de que teríamos uma ống kính rời. Isto é válido para os três modelos.

Mas há mais confirmações. É que o Galaxy S22 eo S22 + terão ecrãs planos. Ou seja, o mesmo que aconteceu com os modelos anteriores.

Entretanto não é a primeira vez que as alegadas películas de ecrã para o S22 e S22 + chegam à Internet.

Um ponto importante é que a gama Samsung Galaxy S22 será um pouco mais larga e menos “magra e alta” do que a atual S21.

Em termos técnicos e mais concretamente, o Galaxy S22 chega com um ecrã OLED de 6.06 polegadas com Resolutionução Full HD +. O S22 + também terá o seu ecrã reduzido para 6.55 polegadas em comparação com os 6.67 cờ chiến đấu do processador. Ambos os dispositivos devem manter o mesmo design de de diepara que os ant Cần thiết.