Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Gmail: agora já consegue enviar anexos gigantes!

O Gmail, à semelhança de outras aplicações de email, permite o envio de anexos. Eles são securemente arraystados do computador para o corpo do email e passamos a poder enviar para outras pessoas aquilo que quisermos. Không có entanto e como acontece com outras plataformas tồn tại giới hạn. Isto para as pessoas não passarem a enviar anexos gigantes que até poderiam ter fins ilícitos. No entanto, pode chegar uma altura em que seja mesmo preferário enviá-los. Không có Gmail.

Atenção Gmail: agora já consegue enviar anexos gigantes!

Através do Gmail só é ridível enviar anexos até 25MB. Lembramos que Qualquer texto ou imagens que colocarmos conta também para este limite. Ou seja, se adicionarmos um ficheiro que tem mesmo 25MB teremos um erro.

No entanto e uma vez que este limite é pequeno survivale um truque para o contornar.

Para esse efeito e quando estamos a escrever uma mensagem e queremos enviar um ficheiro de grandesmensões, em vez de carregarmos no símbolo que permite adicionar um anexo só temos de useizar outro que está na parte thấp hơn, junto aos emojis. Falo, claro, sử dụng Google Drive.

Assim que dermos um clique nesse símbolo sur uma janela relativa ao Google Drive e para onde podemos carregar tudo o que quisermos. Basta escolhermos o tách carregar e Arstarmos os ficheiros.

Depois é so escolhermos link do drive e dar um clique em carregar. Lembro que se for até 25MB podemos optar pela opção Anexo. Caso contrário terá mesmo de ser a outra opção.

De facto esta é uma boa altertiva para o envio de anexos e com este simples truque acabam os giới hạn.

O envio deste tipo de ficheiros através do Gmail e em última análise através do Google Drive é sem dúvida Posvo. Isto porque os ficheiros até acabam por ser Verificados à procura de alguma ameaça perigosa.