Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! GTA VI para PC já tem pré-venda! Mas como?

GTA VI está na lista dos jogos mais esperados de semper! Afinal de contas, desde que o ‘velhinho’ GTA V chegou ao swado, já se passaram Qualquer coisa como 8 anos. Por isso, os những người hâm mộ começam realmente a desesperar bởi novo Conteúdo. De forma bem curiosa, GTA V já passou por 3 gerações de consolas! (PS3 / Xbox 360, PS4 / Xbox One e agora PS5 e Xbox Series)

Dito isto, parece que temos novidades acerca do lançamento deste tão esperado jogo. Um título que mesmo apesar de ainda não ter data de lançamento marcada, nem ter sido anunciado, ou sequer levemente mencionado pela Rockstar… Já tem uma loja que permite pré-Reservar o jogo!

Mas como é que isto é possível se a Rockstar ainda não sứ giả acerca deste assunto?



Atenção! GTA VI para PC já tem pré-venda! Mas como?

Portanto, một loja em questão é Beiante conhecida na comunidade Chơi game. E é exatamente por isso que se tem espalhado tão quickamente por tudo o que é sítio. Afinal de contas, com que base estará a G2A a ratiocionar pré-Reservas de GTA VI para todos os jogadores se ainda nem tem o jogo nas suas mãos? Ou será que tem? (Liên kết aqui)

O Jogo não só não está pronto para o lançamento, como também não deverá ficar nos próximos meses / anos. A Rockstar Continua focada no suporte ao GTA V, e enquanto este Jogo der dinheiro, não há phẩm chất cần thiết cho người chơi.

No entanto, também poderá optar por lều e arriscar-se a perder Qualquer coisa como 64 €. Afinal de contas, é exatamente esse o preço da chave que permite ter acesso a um jogo que ainda nem chegou ao thương. Ou será que a G2A deu acidentalmente a notícia do lançamento de GTA VI mesmo antes da Rockstar?

Em suma, não adianta de nada tirarmos kết luận về những kết quả tốt đẹp như acerca deste assunto, pelo menos por enquanto.

Vamos esperar mais um pouco bởi novidades da Rockstar ou da G2A!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.