Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Já pode Correr aplicações Android không Windows 11!

Depois de tanto se ter falado do suporte para aplicações Android không Windows 11 eis que elas estão finalmente disponíveis. De facto, funcionam muito bem e vários utizadores já tiveram oportunidade de as thí nghiệm. Dito isto, se o quiser fazer, tem de estar registerado como Windows Insider e subscrever o kênh beta. No entanto há uma coisa khắcçada. É que ao contrário do que seria pensar esta novidade não passou pelo channel dev. Foi logo para o channel beta o que é raro nestas coisas. Seja como cho một Microsoft revela que vờ testar esta novidade de forma pública.

Atenção! Ứng dụng sửa lỗi pode cho Android không Windows 11!

No entanto, para além de estar registerado como Người trong cuộc e ter acesso ao kênh beta needita de mais alguns recisitos. De acordo com as Informações reveladas Preisa de um PC com pelo menos 8GB de memória, uma drive SSD, um processador Intel Core i3, AMD Ryzen ou Qualcomm Snapdragon 8c e vượt trội. Atenção isto não são os remisitos para Correr o Windows 11. São mesmo para as ứng dụng Android.

Entretanto há uma última coisa que tem de fazer. É xác định một região do seu PC para os Estados Unidos. Isto e ter uma conta de apps da Amazon.

Inicialmente só estarão disponíveis 50 ứng dụng e alguns jogos como o Lords Mobile. Mas no próximo mês vão chegar ainda mais. Entretanto ainda não sabemos se será sở hữu các ứng dụng điều chỉnh Android fora da loja. Không có entanto, pelo menos, haverá de certeza um hack para isto.

Para já não parecem existir grandes bug neste sistema. No entanto há um. Podem haver variações na velocidade se giải quyết sửa lỗi várias ứng dụng Android ao mesmo tempo.

Lembro que o suporte para aplicações Android deveria ter chegado logo no lançamento do Windows 11. Không có entanto foi semper sendo adiado. A versão cuối cùng talvez chegue no início do próximo ano, isto se tudo Correr bem e não trước những lỗi vi phạm.