Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Já pode descarregar a app de fotos do Windows 11!

A nova app de fotos do Windows 11 acaba de chegar à Internet e muitos Operatingizadores do Reddit confirmaram que já a estão a refber através de um update. De facto, na semana passada, o responseável máximo da Microsoft disse que esta versão ia chegar muito quickamente aos insiders e isto acaba de acontecer. Vamos explicar-lhe o que vai encontrar quando descarregar a app de fotos do Windows 11 e como o pode fazer agora mesmo.

Atenção! Já pode descarregar a app de fotos do Windows 11!

A nova app de fotografias do Windows 11 é muito semelhante ao que já estávamos routineuados no Windows 10. Quando abrimos vemos as imagens mais neares juntamente com novos atalhos. Entretanto a barra de topo tem as mesmas secções que anteriormente. No entanto o design em geral foi melhorado. Para além disso temos os cantos redondos.

No entanto as mudanças são muito mais sigativas assim que abrimos uma imagem. Logo à partida tăng um carrousel logo na parte Lower do visualizador para se escolher mais do que uma imagem. Para além disso pode adicionar imagens aos favoritos ou apagá-las. Quando estivermos a ver uma imagem simples, vemos uma barra flutuante na barra de topo com atalhos para rodar ou editar uma imagem. Também podemos desenhar bởi cima dela, apagar ou ver Informações como reference o XDA.

Entretanto e para tornar tudo mais simples agora as opções têm các biểu tượng liên kết. A maioria das funções não são novas mas foram mergeadas neste menu. Assim tudo está mais acessível.

Para além das alterações de design e funcionalidades tồn tại outra novidade muito Featssante. É que aparentemente vamos poder expandir as funções através de Extensões. Não se sabe ao certo como é que elas vão funcionar mas talvez sejam add-ons de outros Fabricantes que tornem a aplicação de fotos mais poderosa.

Một ứng dụng nova está một ser disponível de forma dần dần. Assim ainda não apareceu para todos os useizadores. No entanto não se preocupe porque a pode descarregar aqui graças ao site Deskmodder.