Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Já sabemos Qual o tamanho de Cold War! Chuẩn bị-se!

A tecnologia nos jogos tem avançado bitum durante os últimos tempos. Dito isto, é bình thường que quando os instalamos deparamo-nos com ficheiros libeante grandes que quase nos deixam sem espaço no disco. Afinal de contas, khốn nạn juntar quatro ou cinco jogos deste tipo para que pelo menos 500GB desapareçam!

Dito isto, depois de termos visto que Call Of Duty: Modern Warfare chegou praticamente aos 200GB de espaço ocupado em discom, muitos foram os jogadores que ficaram agora de pé atrás quando Call Of Duty: Cold War foi finalmente anunciado. Contudo, tenha calma porque os valores não são nada iguais e estão bem mais acessíveis (por enquanto).


COVID-19 não afeta todos! Niantic ainda fatura com Pokémon Đi!


Atenção! Já sabemos Qual o tamanho de Cold War! Chuẩn bị-se!

Portanto, mesmo apesar do pequeno espaço que este novo jogo irá ocupar nas mais divas plataformas, quando comparado com o espaço ocupado pelo seu tiền nhiệm, isto não quer dizer vá durar muito tempo. Afinal de contas, o que faz com que os jogos cresçam bitu são de facto as novas atualizações que mais tarde chegam ao jogo. Mas veja aqui mais em baixo os valores ao certo:

    PS4: 95GB PS5: 133GB Xbox One: 93GB Xbox Series X | S: 136GB PC 125GB (Jogo completo com gráficos Ultra), 82GB (Jogo completo), 35GB (apenas multi jogador)

Dito isto, os jogadores poderão fazer o Tải xuống do jogo para a PS4 e Xbox One já no próximo dia 6 de Novembro. Já para o PC, Xbox Series X / S e PS5, os jogadores só terão acesso a tudo isto no dia 10 de Novembro.

Em suma, esperemos que com o tempo o jogo não se torne ainda maior. Ou que pelo menos não se torne tão exagerado como Modern Warfare. Isto porque, muitos jogadores já não deverão ter muito espaço na sua consola ou PC. Fase aos wildais lançamentos que irão haver agora em Novembro.

Fonte da imagem