Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção: Kiên quyết với Google vai fazer compras connosco!

Một Google já faz imensas coisas bởi nós. Ajuda-nos a chegar a horas a high quality lado, a perdermos nenhum email, a termos as nossas fotografias seguras e agora até vai armar-se em helpente de shopping. De facto, o supportente da Google vai ajudar-nos nas compras, inclusivamente a preencher formulários ea pagar. É caso para dizer que vamos ter toda a papa feita e até por comandos de voz!

Atenção: Kiên quyết với Google vai fazer compras connosco!

Isto é algo que está relacionado com một tecnologia Google Duplex. Foi uma coisa que começou com uma funcionalidade do helpente que fazia chamadas por its para marcar thỏa hiệpissos e outras funções. Không có entanto tudo mudou. Assim esta tecnologia foi-se expandindo e basicamente já pode fazer várias coisas por its. De facto, se a Google sabe tantas coisas sobre its e temos tanta Informação alojada na cloud faz todo o sentido que os dados possam ser preenchidos automaticamente. O mesmo com os pagamentos.

Ora com o poder da aprendizagem de máquina, ou se favrirem, do machine learning vai ser Possível comprar bilhetes de cinema, encomendar comida e muito mais. O melhor de tudo é que nos vai bitum dizer quero sushi deste ou daquele restaurante. Claro que a juntar một tudo isto vai liên tục một poder fazer chamadas para marcar um thoả hiệp của quân đội a uma mesa dentro de um restaurante. Desde que tenha o chứng chỉ kỹ thuật số… claro!

Hỡi trang web 9to5Google eo Android Police andaram a pilotar isto e funciona de forma muito Featssante, floatra o último site não tenha conseguido ativar bem os passos.

Entretanto na altura do checkout tăng um botão do lado direito que nos permite aceder a um checkout rápido. Se optar por ele, o supportente vai confirmar os detalhes de contacto, Informações de pagamento, morada. Depois ajuda-nos a escolher a forma de pagamento. Eventualmente os cartões que tivermos alojados na Google.

É totalmente lógica uma função como estas. Aliás todos sabíamos que estava para chegar. Isto apesar da Google não ter revelado todos os detalhes no início do ano.