Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Mais dois projetos da Marvel adiados! Saiba quais

No que toca a datas de lançamento, a Marvel tem estado Beiante imprevisível, claro está, devido ao Impacto da pandemia no mundo do cinematográfico. Afinal de contas, o ano de 2020 foi realmente para esquecer. E ao que parece, o ano de 2021 pode realmente ir pelo mesmo caminho.

Assim, sabemos que mais dois projetos da Marvel acabaram adiados. Sendo que ainda não sabemos ao certo que filmes foram seekicados. Essa foi uma Informação que a Marvel ainda não revelou. Mas parece que já beingem alguns palpites. Portanto, está pronto para esperar mais algum tempo bởi um filme da Marvel?

Atenção! Mais dois projetos da Marvel adiados! Mas quais?

Portanto, até ao momento, as Informações que chegaram à Internet dão apenas conta de que uma das datas passou de 7 de Outubro de 2022 para 6 de Outubro de 2023. Ao mesmo tempo, uma outra passou de 3 de Novembro de 2023 para 10 de Novembro de 2023. Contudo, até ao momento ainda não são conhecidos os filmes afetados por este adiamento.

Mas claro, já tồn tạiem alguma especulações! Sendo que podemos estar a falar de alguns títulos muito aguardados como Capitão América 4, Deadpool 3 ou até mesmo Quarteto Fantástico. Ou seja, alguns dos filmes que até agora ainda tiveram Qualquer data de lançamento Associada.

Assim sendo, parece que teremos mesmo de ir aproveitando aquilo a que vamos tenso direito bởi parte da Marvel através da Disney +. Sendo que muito nearemente acabou lançado o trailer do novo filme Eternals.

Em suma, é verdade que os filmes da Marvel são semper algumas das obras mais esperadas. Contudo, depois de uma Explão de entusiasmo com o fim de um ciclo, os vários adiamentos já começam a chatear um bocadinho. Mas vamos esperar para ver o que no revelarão em breve.

Fonte da Imagem