Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção một GTA V! É hora de ganhar algum dinheiro a sério!

Tal como se tem visto durante os últimos tempos, một Rockstar tem implementado em GTA V uma série de rempensas a dobrar. Que incluem muito mais dinheiro que o theo thói quen e também muito mais RP quando algumas missões são feitas no jogo.

Assim, e como desta vez não poderia ser mesmo diferente, eis que survivalem novas missões disponíveis em GTA V trực tuyến. E que certamente deverão ser aproveitadas pelos jogadores mais “pobrezinhos”. Afinal de contas, são estes que needitam sobretudo de um dinheirinho adicional.


Joga Trong số chúng ta? Nem sonha como as personagens eram para ser!


Atenção! Se joga GTA V é hora de ganhar algum dinheiro a sério!

Portanto, desta vez parece que para além das rempensas duplas e triplas no jogo. Os jogadores terão ainda acesso a uma camisola grátis da “Fruit” (dentro do jogo). Se fizerem Đăng nhập không có Prime Gaming.

Mas eis ao certo em que missões do jogo estão estas rempensas disponíveis:

    Missões de contacto – dobro do dinheiro e dobro do RP. Corridas metamorfose – triplo do dinheiro e triplo do RP. Associados e seguranças vão passar a Collectber o triplo do seu ordenado durante a próxima semana no jogo. Descontos no Prime Gaming (80%). 40% de desconto em algumas armas na loja. O Lampadati Tigon poderá ser agora ganho através da roda da sorte không có sòng bạc. Sendo neste momento o prémio máximo que os jogadores poderão levar para casa.

Em suma, estes são todos os prémios que poderá Collectber ao fazer todas estas missões. Ou se favrir, một người chạy bộ không có sòng bạc ea lều một sua sorte. Portanto, não perca mais tempo e ganhe já um dinheiro adicional em GTA V para que viva com um pouco mais de conforto. E claro está, para conseguir comprar os superros, aviões ou até mesmo barcos que semper quis

Fonte da imagem