Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Một hủy bỏ Netflix bạn cần làm gì đó!

Apesar de existirem uma série de projetos realmente bons na Netflix neste momento. A plataforma tem vindo a apresentar um comportamento decelamentos repentinos, majormente no que toca a séries.

Se por acaso já começou a ver alguma das séries visadas, certamente terá tempo para acabar e ver todo o Conteúdo disponível antes que a série acabe retirada da plataforma. Contudo, não espere que sejam lançadas novas starteddas em breve porque isso não vai mesmo acontecer.

Conheça aqui mais em baixo quais as séries que foram huỷadas.



Atenção! Một loạt phim hủy bỏ việc làm của Netflix!

Grace và Frankie

Depois de duas mulheres casadas verem a sua vida virada de pernas para o ar com o anúncio de que os seus maridos iriam casar um com o outro. Elas tornam-se a companheira uma da outra, e comprometem-se a ajudarem-se mutuamente. Không có entanto, será que algo mais poderáELECTir?


Perdidos no Espaço

Contando apenas com duas pausedas, Perdidos no Espaço até parece ter começado bem a sua caminhada na Netflix. No entanto, parece que neste Preiso momento esta é uma série a descartar, e como tal, não espere por mais pausedas depois da terceira.

Assim, esta série conta-nos a história de uma família que desenhou a sua nave num planeta desconhecido. Tendo de lutar não só para fugir, mas também para sobreviver. Contudo, o problemma é que os perigos espreitam bởi todos os lados…


Ozark

Ter problemas com um barão de droga, já é algo que ninguém vờnde. Mas ver a sua família envolvida no processo, não é mesmo nada bom. Đặc biệt quando estão todos obrigados a viajar para os Ozarks, no Missouri para lavar 500 milhões de dólares durante 5 anos.

Assim esta série, ainda liftberá uma quarta precisionda, ainda sem data de lançamento. Mas a partir daí não haverá precisione mais nenhum Conteúdo na Netflix.


Cám thấy tốt

Um hài hước xếp hạng normalmente consegue entreter as pessoas no geral, vê-se metido em problemas de sobriedade. Sendo que uma nova paixão, cheia de muito amor mas também Beiantes problemas poderá Resolutionver isso… Ou complexar ainda mais!

Assim, esta série britberá mais umahesiada antes de acabar por completo. Portanto, de realmente ficou Featssado neste projeto, não hesite em vê-lo. Afinal de contas, não sabemos quando a mesma poderá estar de saída da plataforma.


Em suma, estas são apenas algumas das séries que acabarão hủyadas mais tarde ou mais cedo. Não hasndo para já Qualquer data em específico para a saída das mesmas da plataforma. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem