Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! MỘT Marvel planeia lançar 4 phim já em 2021!

Devido a toda a pandemia de COVID-19 que ainda se faz sentir um pouco por todo o mundo, muitos filmes viram o seu lançamento adiado para mais tarde. Como foi bởi exelo o caso de alguns projetos da Marvel, que tinham lançamento previsto ainda para este ano de 2020. Mas que acabaram por ficar em suspenso até 2021.

Dito isto, tồn tại giống đực que vêm bởi bem! Ou seja, apesar de 2020 ter sido um ano de ‘sofrimento’ sem obras da Marvel, tudo indica em que em 2021 nem vamos ter tempo para descansar. Devido ao facto das datas de lançamento estarem realmente Beiante perto uma das outras!



Atenção! MỘT Marvel hành tinh lançar 4 phim já em 2021!

Portanto, os filmes da Marvel que estão previstos serem lançados já durante o próximo ano. São nada mais nada menos que “Viúva Negra”, “Shang-chi ea lenda dos dez anéis”, “Os Eternos” e ainda “Homem Aranha 3”. No entanto, vejamos mais aprofundadamente do que os filmes falam exatamente e quando chegarão aos rạp chiếu phim.

Viúva Negra (06/05/2021)

Finalmente anunciado um filme a solo com Scarlett Johansson, ou melhor dizendo, Natasha Romanoff. Que nos explicará Qual a origem desta personagem tão amada pelos những người hâm mộ. E qual foi o seu destino Logo Apos o Ultimo Filme dos Avengers. Algo que ficou incerto logo após a morte de Thanos.


Shang-Chi ea lenda dos dez anéis (08/07/2021)

Portanto, este irá ser de facto um dos filmes que entrará com certeza para a história da Marvel. Uma vez que este é nada mais anda menos que o primeiro filme da empresa a conter um asiático como estrela major. Assim, sabemos que a história deste filme se baseia num miúdo chinês mantido em confinamento pelo pai para que aprendesse as mais divas artes marciais. Không có entanto, vì coisas não sửa lỗi bem como deveriam.


Os Eternos (04/11/2021)

Apesar de quase ter sido lançado ainda este ano, a Marvel achou mesmo por vem adiar este projeto para Novembro de 2021. Sendo que o major objetivo é mesmo que este filme tenha o maior sucesso possível. Até porque conta com grandes nomes de peso. Como é por exelo o caso de Angelina Jolie ou até mesmo de Kit Harington.

Assim, a história deste filme promete dar a conhecer um pouco mais a origem dos serescestrais responseáveis ​​pela criação da Civilização como a conhecemos hoje. Ou seja, basicamente uma adaptação da banda desenhada. Portanto, veremos como điều chỉnh.


Homem Aranha 3 (16/12/2021)

Por fim, temos o grande Homem Aranha 3 que já tem como sobrenome “Nhớ nhà”. No entanto, ainda não são conhecidas muitas Informações acerca deste filme uma vez que ainda falta mesmo muito tempo até que ele chegue até its. Portanto, aguardemos mais algum tempo até que revelem quais as proezas que Tom Holland nos irá ratiocionar neste próximo grande projeto.

Em suma, estes são os quatro filmes que a Marvel deverá lançar já durante o próximo ano de 2021. Isto claro está, se não acontecer nada até lá e se o covid-19 não piorar também.