Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! NÓ 3 vai ou não chegar aos rạp chiếu phim em vi phạm?

Temos visto durante os últimos tempos uma série de fãs de IT a coirarem que um terceiro filme poderia estar em cima da mesa ou até mesmo já em desenvolvimento. Uma vez que que os dois primeiros projetos acabaram por até ter algum sucesso ea deixar tudo em aberto para a Continuação da história. No entanto, ao que parece as notícias não são mesmo nada boas para quem acha isso. Uma vez que até ao momento ainda nada está em andamento.

Dito isto, beingem muitas explicações pelas quais um terceiro filme não deverá mesmo chegar aos rạp chiếu phim. Sendo que uma kangibilidade tráng miệng só poderia ser tomada em conta se o enredo do filme mudasse rootmente. O que não achamos que vá acontecer.


Atenção! Produção da segunda pauseda de The Witcher parou!


Atenção! NÓ 3 vai ou não chegar aos rạp chiếu phim em vi phạm?

Portanto, uma Collectita de quase 500 milhões de euro com esta série de filmes não se esquece do dia para a noite. Sendo que não tông đồ num terceiro filme de IT poderia realmente ser um erro tremendo.

Assim, tal como já tinha sido falado anteriormente parece que IT 3 poderá chegar ao thương tiếc mas de uma Mahraum pouco diferente. Afinal de contas, os dois primeiros filmes acabaram criados baseados num livro escrito bởi Stephen King. E como tal, chegou a hora de Apoar em alguma ideias fora da caixa e diferentes daquilo que já foi feito.

Em suma, é impossível prever se IT 3 chegará ou não aos rạp chiếu phim durante os próximos tempos. Isto porque, tồn tạiem muitos prós e muitos đối lập với esta ideia. E como tal, resta-nos aguardar bởi uma Informação of Justice por parte da produção do próprio filme.

Ainda assim, achamos mesmo pouco provável que isso aconteça tenso em conta que um novo filme estragaria o final do segundo. Mas veremos không có que dá.

Fonte da imagem