Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Nova funcionalidade da Netflix está một cuộc thảo luận nhân quả!

Já estamos routineuados ao facto da Netflix lançar uma série de novas funcionalidades para os Operatingizadores da Plataforma. Que visam nada mais nada menos que melhorar a Qualidade eo conforto para todos its vermos as nossas séries e filmes. No entanto, parece que a mais neare funcionalidade implementada está a ser alvo de alguma Discusão. Isto porque, quando algo novo chega beingem semper os que adoram à primeira vista e aqueles que embirram por tudo e por nada.

Dito isto, a nova funcionalidade accentou um velocímetro quando nos encontramos a ver Qualquer Conteúdo da plataforma. Que permite aumentar ou desacelerar a velocidade a que o vídeo é produzido. Ajudando desta forma as pessoas que têm algumas dificuldades na parte da leitura.


Netflix: Estes são todos os filmes e séries que chegam em Janeiro!


Atenção! Nova funcionalidade da Netflix está một cuộc thảo luận nhân quả!

Portanto, de agora em diante os usingizadores poderão optar por reduzir a velocidade do vídeo em 0, 50 ou 0, 75. Ou aumentar em 1, 25 đ 1, 75. Isto claro está, semper através das Defções que normalmente aparecem no ecrã quando começa a ver Qualquer tipo de Conteúdo na Netflix.

Assim, esta foi uma implementação muito aplaudida pela Associação nacional de surdos e ainda pela Federationração nacional dos cegos. Que são os que kanguem maior dificuldade em acompanhar as falas ou até mesmo as legendas. E com a diminuição da velocidade, tudo se tornará bem mais fácil para acompanhar. Podendo mesmo fazer com que a plataforma ganhe muitos mais Pracizadores daqui para a frente!

Em suma, claro que também beingem aquelas pessoas que afirmam que esta nova implementação na Netflix não phục vụ para tuyệt đối. No entanto, são apenas meras preferões que por acaso até acabam por nem fazer sentido nenhum. Mas a vida Continua!

Fonte da imagem