Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Preço dos computadores portáteis vai aumentar!

A ASUS ea Acer são dois dos grandes gigantes de Taiwan que viram os seus lucros aumentar. Tudo devido à enorme procura que houve por portáteis devido à pandemia. No entanto, parece que estas empresas (e não só) vão aumentar o preço dos seus computadores devido à elevada procura, mas sobretudo pela escassez de materiais. Foi algo de que já signalhamos falado várias vezes na Leak.

Atenção! Preço dos computadores portáteis vai aumentar!

A publicação de Tawain, UDN, hàng đợi trọng tài este aumento de preços deve-se, como referi, ao facto da procura liên tục elevada e pelo merado de produção e analyuição estar a passar por algumas dificuldades. Assim, os Fabricantes de componentes já estão a softrer algumas pressões. Como resultado de tudo isto, o preço sobe.

Isto implica também que há uma onda de subidas de preços na indústria eletrónica, que se estende desde componentes até sistemas e produtos finais. De acordo com fontes ligadas ao sector, os preços dos portáteis ajustam-se de acordo com as flutuações em xác định thương mại. Entretanto, o mundo também está a assistir a uma enorme escassez de semiondutores neste momento, o que também levou a que as cadeias de Distributionuição ficassem sobre pressão. É caso para dizer que está o caos instalado!

Em 2020, o merado dos portáteis registerou um crescimento Explivo devido à pandemia coronavírus, o que levou vários Governos a impor confinamentos. Estes confinamentos levaram então a uma tensência crescente de Educationação trực tuyến e trabalho a partir de casa. O que, por seu lado, exigiu que os consrassem portáteis e outros produtos, como tablet. A Acer ea Asus assistiram a um dos mais fortes desempenhos anuais em anos, e esta tensência continueará num futuro previsível, até que a oferta não acompanhe a procura.

De facto, os próximos tempos podem ser complexados para quem quiser comprar um portátil, ou na realidade Qualquer computador e até um smartphone. É que os preços vão liên tục aumentar.