Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Primeiro jogo da PS Plus de Fevereiro foi revelado!

Considerando que os jogos PS Plus de cada mês normalmente só são conhecidos na última quarta feira, acaba por ser um bocado estranho que a Sony tenha decidido revelar um dos jogos previstos tão cedo. No entanto, vale a pena avisar que este novo jogo só poderá ser Jogado por utizadores que já tenham comprado a PS5. Uma vez que este título acabou estritamente produzido para a nova geração.

Dito isto, o jogo em questão é Destruction Allstars. Onde os jogadores acabarão colocados num campo. Faz-nos lembrar mais ou menos o Rocket League. Apenas com a diferença de que em vez de ter de marcar golos, o objetivo é destruir os outros jogadores.


Queres Jogar mas o dinheiro está curto? Então estás no sitio certo!


Atenção! Primeiro jogo da PS Plus de Fevereiro revelado!

Portanto, numa primeira fase os planos da Sony passam por lançar um jogo grátis a cada dois meses para a PS5. Tudo isto devido ao facto de ainda haver pouco “Cổ phiếu”. Isto no que toca a títulos para a nova consola. Assim, se por acaso tem a sorte de já ter entrado na nova geração ao lado da Sony, esta é sem dúvida nenhuma a oportunidade perfeita para alertgar ainda mais a sua biblioteca.

Dito isto, é Possível que Destruction Allstars chegue à PS5 entre os próximos dias 3 Một 6 de Fevereiro. Tal como normalmente acontece com todos os jogos novos da PS Plus. Portanto, fique atento a tudo o que será revelado durante os próximos dias e veja que outros jogos também chegarão à PS4 à borla.

Em suma, apesar de haverem milhares de outros jogos que poderiam chegar à PS5 durante o próximo mês de Fevereiro, podemos admitir que até não ficamos mal servidos. Mas vamos esperar para ver que outros títulos chegarão nos próximos meses à consola da nova geração.

Fonte da imagem