Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Produção da segunda pauseda de The Witcher parou!

A COVID-19 está mesmo a atacar todos os thiết lập em todo o mundo. E nem mesmo a equipa de produção de The Witcher Escapepou a casos Posvos. Afinal de contas, segundo revelado pela Netflix muito Recentemente, as gravações da segunda pauseda da série estão neste momento paradas. Sendo que não tồn tại dữ liệu nenhuma em specificto para voltar, com apenas Netflix a dizer que tudo só será retomado quando cho seguro!

Atenção! Produção da segunda pauseda de The Witcher parou!

Dito isto, é quan trọng để xuống hạng que esta segunda startedda de The Witcher já tinha sido adiada antes. Também devido a problemas relacionados com a pandemia de COVID-19. Sendo que até mesmo a data de lançamento para a plataforma Preisou de ser alterada para mais tarde. Contudo, será que esta nova paragem obrigará a mais um nada surpreendente adiamento? Sem dúvida!


Sabe đủ o herói que Collectbe mais dinheiro? É da DC ou da Marvel?

Portanto, bản vários … No entanto, xu hướng em conta que o caso se encontra bem mal parado não há muito que Obamos fazer.

Assim, một logo Netflix thông tin mô tả todos que os 4 casos de COVID-19 posvos na produção da série, nada têm a ver com as personagens do elenco hiệu trưởng. Como é por exelo o caso de Henry Cavill, Anya Chalotra ou até mesmo Freya Allan. Para além disso, revelaram igualmente que estas 4 pessoas já se encontram em isolamento. E que assim se manterão até se encontrarem totalmente recuperadas.

Em suma, não sabemos ao certo se isto obrigará a um novo adiamento da segunda pauseda da série. Contudo, vamos rezar para que isso não aconteça e fazer figas para que as gravações voltem ao ativo o mais quickamente possível.

É người hâm mộ da série? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte da imagem