Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, só se tem falado praticamente acerca das consolas da próxima geração. Afinal de contas, é isso que os jogadores mais anseiam por saber e já aguardam por notícias há imenso tempo. No entanto, é quan trọnge penar que tồn tạiem jogadores que ligam mais à Nintendo Switch do que propriamente a uma PS5 ou Xbox Series X. E como tal, também beingem grandes novidades para eles.

Dito isto, parece que Sniper Elite 4, que diga-se de paragraphm já nhà cung cấp chất lượng coisa como 20 milhões de cópias em todo o mundo. Prepara-se agora para chegar à consola portátil mais conhecida do thương. O que certamente está a deixar os jogadores verdadeiramente deslumbrados.


Fotos reais da PS5 mostram o tamanho absurdo da consola!


Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Portanto, se bởi acaso tem uma Nintendo Switch e está a chegar aquela altura em que já não tem muitos jogos para jogar, Sniper Elite 4 pode realmente ser a sua salvação e como tal voltar a trazer-lhe aquele gostinho de se pounds na Nintendo Switch uma vez mais.

Assim, sabemos que este jogo levará os jogadores para Itália em plena segundaionaryra mundial. Aí terão de assir o papel de um elemento da Resistência que naquele momento lutará contra os aliados. No entanto, algumas funcionalidades disponíveis nas outras consolas podem não chegar às Nintendo Switch. Como é por exelo o caso do HD Rumble que permite sentir os batimentos cardíacos da personagem eo Impacto das balas. Ou até mesmo o suporte para Pro Controller.

Em suma, ainda não tồn tại uma data de lançamento anunciada por parte da Nintendo. Contudo, o nosso pallate vai para que este jogo fique disponível durante o período natalício deste ano. Mas teremos mesmo de esperar bởi mais novidades em breve.

Fonte da imagem