Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Só tem mais 48 horas para ter a Disney + a 10,99 Euro

A loucura está instalada devido ao Disney +. Dito isto, temos muitas séries e filmes que estrearam e que vale realmente a pena ver. São ví dụ, Shang-Chi ea Lenda dos Dez Anéis, Jungle Cruise – A Maldives Confins Da Selva e muito mais. Mas há mais pontos de Featsse. Dito isto, só tem mais 48 horas para conseguir deitar a mão à Disney + pelo preço de 10,99 Euro.

Atenção! Só tem mais 48 horas para ter a Disney + a 10,99 Euro

Se ainda não tem nenhuma subscrição do Disney + é a melhor altura de semper para se juntar. É que a propósito do Disney Day e até Domingo pode aderir a esta plataforma por apenas 1, 99 Euro bởi um mês! Depois disto o custo é de 8, 99 € / mês. Seja como cho é uma excelente oferta!

Mas há outra questãoprisssante. É que esta oferta não se aplica apenas a novos subcritores.

Ou seja, quem já teve uma subscrição do Disney + mas Resolutionu fazer uma pausa, pode voltar até domingo pagando apenas 1, 99 Euro. É interessante que một Disney tenha considerado todo este Universo de clientes.

Numa altura em que a Netflix tem Surveydo muito na aquisição de novos clientes, esta é uma iniciativa muito Featssante da Disney + que está a fazer o merado mexer. Claro que como referi estes 1.99 Euro são só durante um mês. Depois volta ao preço nguyên bản. Seja como cho podemos ver muita coisa durante este período.

BLACK WIDOW, Scarlett Johansson como Black Widow, 2021. © Walt Disney Studios Motion Pictures / © Marvel Bộ sưu tập Studios / Cortesia Everett

Ao nível de filmes, neste momento, Black Widow é o filme mais visto da plataforma seguido de perto por Moana. No caso das séries The Simpsons está em primeiro lugar e Anatomia de Grey em segundo.

Mais Informações podem ser encontradas aqui.

De facto, a concorrente da Netflix cortou muito o preço do Disney + e isto está a gerar uma grande adesão por partes dos usedizadores. Isto porque quickamente passamos a ter acesso aversos clássicos de animação, filmes da Pixar, nhiều tập phim dài tập (Episodeódios dos Simpsons), phim Star Wars ea todo o vũ trụ Marvel.