Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Trong số chúng tôi chegou finalmente à Nintendo Switch!

Trong số chúng ta foi sem dúvida alguma um dos títulos mais Jogados durante este ano de 2020. Tendo ficado com uma fama meio que Repina depois de alguns streamers conhecidos terem começado a Experiar o jogo com amigos. Assim, một con chó tuyệt vời tổng số mas apenas para alguns chạy bộ. Afinal de contas, o jogo encontrava-se apenas disponível para smartphones e PC. Tendo chegado agora à primeira consola… a Nintendo Switch.

Dito isto, escusado será dizer que Trong số chúng ta chega agora à consola cujo a Qual faz mais sentido o jogo ser lançado. Isto porque, para além das características da Switch se assemblyelharem muito a um telemóvel (em questões de portabilidade), este é mais um daqueles Jogos interativos cheios deversão que só esta mini consola consegue tỷ lệ.


CDPR admitiu ter negligenciado một PS4 e Xbox One! E agora?


Atenção! Trong số chúng tôi chegou finalmente à Nintendo Switch!

Portanto, este lançamento chega numa altura em que a Nintendo Switch foi coroada como a consola que mais vendeu durante o último mês de Novembro. E sendo Trong số chúng ta, um dos jogos mais conhecidos em todo o mundo neste momento, xu hướng thubido inúmeros prémios nos Game Awards 2020, tudo isto poderá fazer com que a consola consiga atrair ainda mais jogadores nesta época natalícia. E reforce o primeiro lugar na tabela do mariado.

Para além disso, já não deve faltar muito até que Trong số chúng ta phải nhận. Nomeadamente no que toca ao lançamento de um novo mapa, novos desafios, novas tarefas e até quem sabe um novo jogo desta série. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Em suma, a Nintendo Switch está mesmo em alta durante os últimos tempos e promete inheritar agora com Trong số chúng ta. No entanto, irá optar pelo quê este Natal? Uma consola da nova geração ou uma bombástica Switch? Một escolha é sua!

Fonte da imagem