Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Trump! Xiaomi prepara-se para ultrapassar a Apple!

O desempenho da Xiaomi no primeiro semestre de 2020 superou as mongativas dos analistas. Como já signalhamos referido, num cenário de pandemia, a Xiaomi conseguiu register um crescimento de loas e prepara-se agora para ultrapassar a Apple.

Atenção Trump! Xiaomi prepara-se para ultrapassar a Apple!

Após o lançamento do relatório trimestral, o preço das ações da Xiaomi atingiu os 2.79 dólares. Isto é um aumento na ordem dos 13% eresenta um novo recorde desde julho de 2018. Além disso, o valor total de evalado da empresa é de cerca de 65 mil milhões de dólares.

Entretanto, analistas das empresas Goldman Sachs, CITIC Securities, Founder Securities, CICC, Daiwa, Morgan Stanley e Citibank publicaram ontem vários pareceres, nos quais emitiram uma persectiva Posectiva para o crescimento futuro das ações, e também aconselhar os nghiên cứu. O certo é que hoje a Xiaomi está a mexer como nunca.

Mais do que isso, os analistas da CICC aumentaram o preço-alvo para as ações da empresa em 100% e estão otimistas com um aumento na joinação de merado dos smartphones da Xiaomi. A CICC acredita que a Xiaomi estará entre os três maiores Fabricantes de smartphones làm mundo.

Isto deve acontecer ainda este ano. Caso não seja Possível, o mais tardar no próximo.

Không có segundo trimestre, một người tham gia de thương mại châu Âu bởi Xiaomi atingiu 17%, um aumento de 65% ano a, tornando một Xiaomi no terceiro maior Fabricante de smartphones da Europa pela primeira vez.

Entretanto a Xiaomi tem conseguido bons resultados, numa altura em que as coisas não estão famosas. Assim, a pandemia de COVID-19 forçou os cainos em todo o mundo a fecharem fronteiras ea imporem bloqueios regionais, o que resultou num tuyên bố no PIB. De facto, o abrandamento da atividade económica e social teve um ảnh hưởng đến ý nghĩa, em đặc biệt không có thương tiếc dos smartphones. A TrendForce estima também que 286 milhões tráng miệng dispositivos foram vảiados no segundo trimestre, um aumento de 2,2% em relação ao trimestre anterior, mas 16,7% menos olhando para o ano anterior. Na prática, một maior queda na história da indústria. Entretanto quem ainda salvou o negócio foram as lojas online de smartphones. Pode ler mais sobre isto aqui.