Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Windows 11: há mais um problemma không sistema operativo!

Quando tudo parece estar a Correr bem eis que sur mais um problemma inesperado no mundo do Windows, quer seja o 10 ou o 11. No entanto, bug há em todo o lado e mais tarde ou mais cedo acabam por desaparecer. Ora a Microsoft confirmou que quem useiza aplicações como editores de imagem pode encontrar um problemma com a renderização de core depois de atualizar para o Windows 11. Para além disso há relatos de outras falhas nas build neares do novo sistema operativo ea Microsoft já está a analisar o que se passa.

Atenção Windows 11: há mais um problemma no sistema operativo!

De acordo com os relatos, um bug no Windows 11 faz com que alguns programas de edição de imagem não bộ não nhất là các lõi corretamente em certos ecrãs (precisionmente HDR). Isto foi visto quando os Operatingizadores tuaam editar imagens de core brancas ou num fundo cámco / claro. Se estiver afetado, as suas fotos Surm em amarelo brilhante ou noutras core.

Một xác nhận của Microsoft có lỗi ocorre quando như API do Win32 devolvem informationações ou erros inesperados em condições específicas. Este é um problemma com o próprio Windows 11 e atualizar as aplicações de terceiros não fará diferença. Pelo menos na maioria dos casos.

Uma futura versão do Windows 11, que chega no final de janeiro, vai giải quyết os problemas com HDR ou aplicações de edição de imagem. Quem é insider tem mais sorte. Isto porque a questão das core já foi Resolutionvida nas versões bản xem trước.

Mas há mais questões. O Windows 11 KB5008215, que chegou a 15 de dezembro, também está com vários problemas. Por examplelo, alguns useizadores afirmaram que não bảo vệ một người thực sự. Ainda por cima não tăng nenhuma mensagem de erro específico. Ou seja, é muito mais complexado descobrir o que se passa.

Entretanto, bí danh pessoas ainda continueam com problemas de desempenho com certas unidades de armazenamento como SSD e NVMe. Se nunca se deparou com esta situação, um problemma conhecido no Windows 11 poderia reduzir o desempenho das unidades de armazenamento em certos casos. Isto acontece normalmente quando se tenta mover ficheiros entre a partição làm sistema e as outras, uma vez que o bug apenas afeta a partição onde o Windows 11 está instalado.

Não se sabe quando é que estes problemas desaparecem do sistema, mas espera-se que seja em Janeiro.