Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Windows 11: isto provoca os terríveis erros de ecrã azul!

Một xác nhận của Microsoft bạn không có vấn đề Windows 11 que está a dar cabo da cabeça dos effizadores graças a erros de ecrã azul. Esta situação deve-se a questões de Intebilidade entre os controladores áudio Công nghệ âm thanh thông minh Intel (SST) eo Windows 11 versão 21H1.

Atenção Windows 11: isto provoca os terríveis erros de ecrã azul!

O Intel SST é um processador digital de sinal áudio que funciona com os últimos processadores Intel Core e Intel Atom para lidarem da melhor forma com voz e música. Entretanto quem tem estes driver não deve atualizar para o Windows 11 através da Media Creation Tool ou o botão cập nhật ngay bây giờ. Pelo menos até a Microsoft revelar que já é mortível fazê-lo sem problemas.

Seja como cho pode existir já uma Correção para este problemma. Para esse efeito deve Verificar se a Intel já tem disponível um driver para o seu sistema. Em muitas máquinas isto foi Resolutionvido ao atualizar-se os controladores Công nghệ Âm thanh Thông minh Intel para a versão 10.30.00.5714 e cao cấp 10.29.00.5714 e siêu việt.

Atualização parada para quem tem os driver anteriores

Quem está no Windows 10 e tem uma versão dos driver que pode dar problemas não vai poder bùnar para o Windows 11. Assim o cập nhật estará bloqueado. Pelo menos através làm sistema de atualizações automáticas. Quando fizer a atualização para os driver que já funcionam da melhor forma a ridibilidade de fazer o update para o Windows Logo 11 não. De facto, leva cerca de 48 horas até que isso aconteça.

Mas há mais uma novidade sobre o Windows 11. É que já está disponível o novo Media Player.

O novo Media Player para o Windows 11 tích hợp-se perfeitamente không novo sistema operativo, sobretudo ao nível do design. Assim logo à partida mostra a nossa coleção de música local.

Entretanto o novo Đa phương tiện Trình phát nhạc có sẵn danh sách phát nhạc điện tử bổ sung âm nhạc hoàn thành que permite navegar quickamente pelas músicas, bem como criar e gerir. Um pormenor interessante é que a coleção de músicas que tem na app Groove Music é migrada automaticamente para esta nova app. Outro pormenor dá conta de uma visualização Cống hiến da reprodução que mostra a arte do álbum. Temos também um leitor de ecrã total e um mini-leitor.

Entretanto para além da música, o Media Player inclui um suporte total para navegar, gerir e vermos a nossa coleção local de vídeos. Entretanto a Microsoft otimizou esta app para a acessibilidade, com um atalho de teclado melhorado e outras tecnologias de helpência.

Một Microsoft vai disponibilizar também novas formas de navegar pelas coleções de música e vídeo nos cập nhật futuros.