Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ator de Homem Aranha Tentou ser o novo 007! Mas đủ tiêu chuẩn?

Depois da saída de Daniel Craig do papel de 007, parece que o mundo parou e ficou completamente maluco para tensar saber quem será o novo agente inglês. Sendo que a verdade, é que beingem uma série de hipóteses em cima da mesa. E muitas outras que se ofereceram de livre vontade. Como é por exelo o caso de um dos atores de Homem Aranha, que admitiu mesmo ter estado em seekações com a Sony.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Tom Holland. Ator que apesar de ser muito novo, tem uma sede de chinh phục sự tàn bạo e pseudnde entrar no máximo de projetos possíveis, como foi o caso de Spider Man, de Uncharted e até mesmo de 007. Mas como Correu afinal de contas esta reão?

Ma trận é um flop !? Aparentemente, một cây culpa é da pirataria!

Ator de Homem Aranha Tentou ser o novo 007! Mas đủ tiêu chuẩn?

Portanto, como pode calcular a recão do ator com a Sony acabou do não sửa chữa đồng hóa muito bem uma vez que a história apresentada bởi Holland foi imediatamente recusada por todos. Sendo que a ideia era fazer um filme com um agente 007 mais novo, de modo a tua explicar a origem do mesmo.

Assim, mesmo apesar de não ter hành lang bem, isso abriu-lhe uma vaga para um outro projeto da Sony também. Sendo ele nada mais nada menos que Uncharted. Afinal de contas, aí sim seria Featssante ver a origem de Nathan Drake. E como tal, foi exatamente isso que acabou bởi acontecer.

Em suma, o que acha deste assunto? Acha que Tom Holland tinha estofo suficiencye para aguentar um papelão como 007? É verdade que ele já nos mostrou porversas vezes ser capaz das coisas mais incríveis. Không có lời khuyên nào, não sei se conseguiria. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem