Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização 8.0 chegou à PS4! Mas o sistema está todo em baixo!

A atualização de sistema 8.0 chegou ontem à PS4 com o directito de melhorar uma série de coisas na própria consola. Bao gồm một forma como os jogadores se comportam nos grupos de áudio da PlayStation. Tendo majormente em conta aquilo que é dito e se não tồn tại ở famoso “Bắt nạt”.

Dito isto, o que supostamente seria uma boa manira de melhorar as coisas, só tem estado a piorar! Isto porque, a PlayStation Network tem estado em baixo a partir do momento em que os jogadores instalaram a nova atualização. E ainda bởi cima, sem uma solução à vista. Afetando as jogatanas Trực tuyến de todos os jogadores những người hâm mộ das consolas PlayStation.



Atualização 8.0 chegou à PS4! Mas o sistema está todo em baixo!

Portanto, já há uns dias que o próprio menu da PS4 se encontrava com alguns problemas… Afinal, hoặc dava para ver todos os amigos Trực tuyến e convidá-los sem problemas latiutamente nenhuns. Ora não dava para fazer tuyệt đối nada, nem entrar nos grupos de ninguém para pelo menos seekar.

Assim, o que supostamente esta nova atualização 8.0 tinha de bom, estava mesmo relacionado com este tema! Afinal, tinha como chính objetivo lançar novos avatares, melhorar as mensagens entre os jogadores, mudar o sistema de mute nos grupos e até simpleficar o Controllo cha mẹ na própria consola. Acabou bởi ficar algo manchado com todos estes problemas adicionais. Que neste momento impedem os jogadores de jogar com os amigos.

Portanto, se por acaso achava que era o único nessa situação, tenha calma. Afinal de contas, estamos todos no mesmo barco e impossibilitados de jogar alguns jogos Multiplayer na PS4. A não ser claro, que os queira ou consiga jogar sozinho.

Em suma, não sabemos até quando estes problemas se irão manter com một PlayStation Network. Assim, mantenha a calma e seja paciente acima de tudo.