Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização ao OnePlus 7 Pro traz suporte para o novo WiFi 6!

O Wifi 6 foi anunciado em 2019 pela WiFi Alliance (WFA), e como seria de esperar, as melhorias em relação ao Wifi 5 são mais do que muitas. No entanto, como também é trang phục nestas tecnologias, apenas alguns Điện thoại thông minh topo de gama que tenham o processador Snapdragon 855 ou ưu việt podem Pracizar este novo recurso. Isto já para não falar que é tecnologia que yêu cầu uma Licença especial para ser useizada.

Dito isto, sabemos que a OnePlus não é muito conhecida bởi gostar de pagar estas Licenças. Como foi bởi ví dụ về caso da chứng nhận Widevine L1, que permite reproduzir vídeos em HD em plataformas como a Netflix ou Amazon. E que claro está, acabou por chegar algum tempo mais tarde do que o previsto.

Ainda assim… Parece que vamos ter uma surpresa!

OnePlus 7 Pro poderá Revber acesso ao Wifi 6 numa futura atualização!

Portanto, ainda não se sabe ao certo quando é que esta atualização poderá entrar em vigor.

Dito isto, mesmo apesar de em breve podermos ver o OnePlus 7 Pro com suporte para WiFi 6, ainda assim será needário estar ligado a um Router com suporte à norma.

Afinal de contas, Wifi siêu cấp 6 ý nghĩa uma maior velocidade de navegação, segurança mais reforçada e acima de tudo, um menor descongestionamento quando temos grupos muitos grandes ligados ao mesmo ponto de acesso. Algo que acontece em vários sítios públicos como estádios, centros comerciais, ou até concertos. Tudo coisinhas boas, mas ainda vamos ter de esperar mais um pouco para ver se a OnePlus conseguirá (ou quer) obter a tal Licença.


(Campanha) A RedMagic está a oferecer 5 novos RedMagic 5G


Em suma, se bởi acaso tem um OnePlus 7 Pro, reze para que desta a vez a OnePlus não desiluda os seus useizadores como normalmente tem feito em outras situações como esta. E sobretudo, fique atento à Leak.pt para mais Informações acerca deste assunto.

Fonte