Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização de segurança para dispositivos Samsung disponível!

Một gigante Samsung está neste momento một phân phối a atualização de segurança de agosto de 2021 para a sua gama de smartphones Galaxy. Já Rebeu? Sabe se vai Thuber? Dê uma vista de olhos na lista de aparelhos suportados.

O que muda com esta atualização de segurança de agosto de 2021?

Portanto, apesar desta atualização ser de agosto de 2021, a verdade é que já foi lançada no dia 27 de julho. Portanto, os usedizadores de aparelhos Samsung Galaxy tiveram một vantagem de serem os primeiros một contarem com smartphones com as mais Recentes Correções de segurança. Afinal de contas, caso não saiba, estamos a falar de 38 Correções ao Sistema Operativo Android.

Antes de mais nada, felizmente para os Operatingizadores dos dispositivos Galaxy, nenhum tráng miệng problemas se aplica diretamente ao phần cứng da Samsung. No entanto, esta atualização garante uma nova camada de proteção perante algumas das lỗ hổng bảo mật detetadas không sistema operativo da gigante Google.

Entretanto, é Preiso ter em conta que esta atualização não vai adicionar nenhuma funcionalidade thêm áo seu aparelho. O foco tem como base apenas melhorar a segurança dos dispositivos. Quais são os dispositivos Samsung que vão Collectber a atualização ?!

Dòng S

    Galaxy S9, Galaxy S10 Lite, Galaxy S20 FE, Galaxy S20, Galaxy S21

Note loạt

    Galaxy Note 8, Galaxy Note 20

Có thể gập lại

    Galaxy Fold, Galaxy Fold 5G

Một loạt

    Galaxy A8 (2018), Galaxy A31, Galaxy A52, Galaxy A72

Em suma, são poucos os smartphones que já ô nhiễm com esta atualização em Bồ Đào Nha. Ainda assim, para os dispositivos que já têm a atualização disponível é recomendado instalar. Afinal, no meio digital, a segurança é algo muito importante, e deste modo, visto que esta atualização é para colmatar problemas com a segurança, deve procedureer à instalação da mesma.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda lều tranh? Partilhe pha chế trong vai suas razões para o fazer, ou não o fazer, nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục