Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização para a PS5 ladxe uma nova vida para os jogos da PS4

O comando da PlayStation 5 (DualSense). Especialmente quando começamos a falar làm ‘phản hồi xúc giác’.

Afinal de contas, o novo DualSense usa tecnologias muito near no mundo dos videojogos, para fazer com que o jogador entre num novo nível de imersão. Contudo, esta nova Experiência estava limitada apenas aos jogos criados de raiz para a PS5, e pelos vistos, a vibração em jogos da velha PS4 não estava a cumprir a sua missão nguyên bản .. Até agora!



Atualização para a PS5 ladxe uma nova vida para os jogos da PS4

Portanto, caso não saiba, một chương trình cơ sở atualização ao gần đây trên PlayStation 5 também ladxe uma atualização para o comando da consola. Infelizmente, estas atualizações não dizem o que trazem de novo. Contudo, pelos vistos, một Sony decidiu incluir uma grande melhoria ao haptic feedback do comando nos velhinhos jogos PS4.

Uma mudança bem vinda, visto que a vibração estava muito abaixo daquilo que poderíamos sentir no antigo DualShock 4.

Assim, é bom ver que a Sony Continua preocupada com a Experiência dos jogadores com títulos mais antigos, assegurando que a Experiência é a mesma, ou se Possível, superior.

Entretanto, a ideia de atualizar o comando da consola ainda é um pouco estranha para os jogadores do mundo Sony PlayStation… Ainda assim, ver que é possível atualizar o phần mềm làm periférico para melhorar. Ou pelo menos acertar o seu desempenho em defminados jogos é realmente muito posvo. Afinal de contas, quem sabe que outras melhorias a Sony poderá implementar ao longo do tempo?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte