Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Atualizado) Hoàng tử của Ba Tư está de volta !?

Atualização: É Possível que o registero não tenha sido feito pela Ubisoft. Ou seja, pode ser fake!


Đây có thể là một miền giả mạo được đăng ký bởi một bên thứ ba thay vì Ubisoft. Công ty đăng ký tên miền là Godaddy thay vì Gandi SAS, công ty đăng ký mặc định của Ubisoft. Ngoài ra, miền có mã trạng thái ClientHold có nghĩa là miền chưa được thanh toán, có thể đó là hàng giả.
Ainda se lembra de Prince of Persia? Foi um dos grandes jogos do seu tempo… No entanto, há 10 anos que anda desaparecido do mariado! Pois bem, se por acaso já estava com saudades das areias do tempo, pode esboçar um sorriso, é que a Ubisoft acabou de registerar o domínio ‘www.princeofpersia6.com’, confirmando a chegada de um novo capítulo para a épica série de jogos.

Prince of Persia vai voltar! Ubisoft já registerou o nome do sexto capítulo

Portanto, como deve fantasyinar, esta não é a primeira vez que vemos alguma especulação à volta do regresso de Prince of Persia. Afinal, o próprio criador veio a público revelar o desejo de voltar a trabalhar na aventura. No entanto, ao longo destes muitos anos, nada foi lançado… Bem, nada à exceção do jogo mobile ‘Prince of Persia: Escape’.

Ainda assim, é Preiso ter alguma calma! Một pode của Ubisoft ter registerado o domínio para simplesmente o proteger de ‘roubo’. Contudo, o estúdio não comprou o domínio ‘www.princeofpersia6.com’, por isso, talvez esta hipóteses não mặt tiền muito sentido.

Curiosamente, parece que Splinter Cell também pode estar prestes a voltar! Một Ubisoft tem várias sagas de jogos adormecidas à espera de um ‘tất cả trong’. E na verdade, a chegada das consolas de nova geração pode ser a altura indicada para là ‘ressuscitar’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Microsoft vai fazer um ‘tất cả trong’! Project xCloud no Xbox Game Pass !?

Ao que tudo indica, parece que a Microsoft se está a preparar para criar um pacote super apelativo para o mundo dos videojogos, quer seja um fã do mundo das consolas ou do PC. Afinal de contas, một gigante Norte Americana está một máy đo mặt phẳng todos os seus serviços de jogos dentro do mesmo pacote.

Leia o resto do Artigo aqui.