Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Auriculares Galaxy Bản cập nhật Buds e Buds + acabam de Collectber novo!

Em março de 2019, a Samsung lançou novos auriculares e mais especificamente os Galaxy Chồi non. Entretanto, no início deste ano chegou a variante Plus com melhorias internas. Assim como em outros wearrables, một Samsung tiếp tục một lançar atualizações de firmware com alguma thường xuyên đếncia com o objetivo de melhorar o funcionamento.

Auriculares Galaxy Bản cập nhật Buds e Buds + acabam de Collectber novo!

Agora eis que este Fabricante acabou de lançar mais uma atualização de firmware para os Galaxy Chồi e Galaxy Chồi +.

O novo firmware chega com o nome de código R17xXXU0ATF2. Importa salientar que os Galaxy Buds eo Buds + vêm com một mesma versão de firmware eo mesmo changelog. Không có nguồn gốc từ caso dos Buds, một atualização pesa cerca de 1, 40 MB, enquanto para a variante Plus, é 1, 32 MB. Como pode ver nas imagens, o changelog menciona que apenas foi implementado código de settingilidade para a segurança do dispositivo.

Embora o changelog mencione apenas a segurança do dispositivo, a atualização também chega com um menu que permite gerir e bloquear ligações com dispositivos conhecidos e desconhecidos. Para além disso, não há mais nada de novo nesta atualização mais near.

Se Possui um destes dois auriculares, deve Collectber atifyação de atualização. Caso não một xác minh thu tiền o Galaxy Efeito para este có thể đeo được. Como é theo thói quen, esta atualização está a chegar lentamente a mais países e regiões. Isto siga que, mesmo que ainda não tenha Collectbido nenhumatifyação, deve Collectber nos próximos dias.

Lembramos que a Samsung lançou anteriormente uma grande atualização para os Galaxy Chồi que adicionou Determinadas funcionalidades dos Buds +.

Entretanto já estão também a ser preparados novos auriculares em forma de feijão.

Apesar da sua forma não terão ou nome de Galaxy Chồi Đậu nem nada disso. No entanto, não se conhece o nome ao certo. De Qualquer modo, Weinbach conseguiu encontrar uma referenceência “bud_live” anexada à imagem dos auriculares. Assim, o nome final deverá ser Galaxy Buds Live.

Este nome não é totalmente estranho. Một chiếc đồng hồ thông minh Samsung lançou um Gear Live baseado no Android Wear em 2014, não deva existir Qualquer relação entre os dois.

Ainda não são conhecidos muitos pormenores. No entanto, os đồn đại giới thiệu que devemos ter a tecnologia decelamento de ruído ativo e que deverão custar menos de 150 Euro.