Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Avatar pode destruir bởi hoàn thành Avengers Endgame không có rạp chiếu phim

À medida que o tempo vai passando e as pessoas vão começando a ter um bocadinho mais de consência, a pandemia parece evoluir de forma muito posva com o número de novos casos e mortes a diminuir um pouco por todo o mundo. Sendo que desta forma, os cinemas parecem ganhar um bocadinho mais de espaço para Collectber novos filmes e até voltar ao ativo em força, quem sabe. Estreando desta forma novos filmes que há já muito são esperados.

Dito isto, a verdade é que ainda em 2019 (antes da pandemia) Avengers Endgame acabou por fazer um grande sucesso nos rạp chiếu phim batendo uma série de recordes a vários níveis. Incluindo o de maior lucro de bilheteiras, por exelo, que até ao momento ainda não foi batido bởi mais nenhum projeto. Không có entanto, isso pode estar bắt đầu một cuộc tấn công …


Disney Plus não vai ter este mas pode ter outros filmes da Marvel!


Avatar pode destruir por hoàn thành Avengers Endgame… không có rạp chiếu phim!

Portanto, assim só por tò mò os ghi batidos bởi Avengers Endgame pertenciam antes a Avatar lançado ainda em 2009. Ou seja, para ter uma ideia, foram Preisos cerca de 10 anos para que um novo filme conseguisse fazer o mesmo sucesso nas salas de cinema. Sendo que agora, o novo filme de avatar vai à procura de aquilo que lhe pertence, querendo bater todos os recordes e mais alguns.

Assim, uma reedição de Avatar poderá chegar ainda durante este mês de Março eo próximo mês de Abril às salas de cinema chinesas. Podendo desta forma começar já a fazer sucesso, tal como já tinha acontecido em 2009 com o seu antonate.

De resto e quanto a Avatar 2 não se sabe quando poderá chegar às salas de cinema. Isto porque o COVID-19 pode realmente adiar um pouco as coisas. Mas vamos esperar para ver o que acontece durante os próximos dias.

Fonte da imagem