Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Awake na Netflix está tàn bạo! Há mais de onde este veio

No que toca a filmes de hồi hộp, podemos claramente dizer que a Netflix é uma das plataformas rainhas dentro deste género. Tendo já lançado imensos projetos wildais até ao momento, incluindo o muito aclamado “Awake”! Que desde que chegou à Netflix tem feito bitum sucesso, marcando semper presença nos Top da plataforma-

Assim, se por acaso já viu este novo filme que está verdadeiramente tàn bạo e está một xúc tu encontrar outros projetos do mesmo género… Tenha calma! Elaborámos uma lista muito interessante que certamente poderá aproveitar.

Awake na Netflix está tàn bạo! Mas já viu estes do mesmo género?

Bị gãy

Este é realmente um daqueles filmes em que nada é o que parece. Sendo que o mesmo no conta a história de um homem que leva a sua família para o Hospital depois de um aparente acidente terrível. Contudo, as coisas descontrolam-se um bocado có xu hướng em conta que o bệnh viện parece estar a esconder algo. Ou será que não está?

CAM

Já ouviu dizer que tồn tạiem pessoas muito parecidas espalhadas pelo mundo? Pois bem, neste filme conseguirá ver bem essa realidade. Uma vez que nos conta a história de uma mulher que acaba por ver a sua conta roubada pela sua sósia. Sendo que a mesma tensará a todo o custo Idificar a pessoa e recuperar o que é seu por direito.

Tudo Acaba Agora

Ter um namorado há pouco tempo e não saber muita coisa sobre os seus comportamentos, pode ser um risco enorme. Especialmente se forem para uma tạa dos pais xóa, que fica exatamente no meio do nada e sem ninguém à volta. Você iria? Ela foi…

Lời mời

Depois da morte do seu filho, um casal tách-se bởi não conseguirem aguentar a dor. No entanto, passado algum tempo a ex-mulher volta e convida o ex-marido para um jantar sendo que até aí tudo bem. O problemma é que esta pode ser uma floatscada gigante e todos Correm perigo.

Em suma, se gosta de filmes do estilo de Awake na Netflix. Então não perca estes grandes projetos que se encontram disponíveis na Netflix. Afinal de contas, são excelente para passa o tempo e estão verdadeiramente wildais.

Fonte da Imagem