Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn bè vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios!

O elenco de Friends vai voltar para um episodeódio super especial para a HBO Max! Mas a brincadeira não vai sair nada barata para os bolsos do estúdio… Afinal de contas, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry vão Collectber 3 milhões cada um por esta única presença.

Bạn bè vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios!

Portanto, o elenco ban đầu vai voltar para um único epódio especial para acompanhar o lançamento do serviço HBO Max. Mas para isso, foi Preiso convencer cada um dos actores com o dobro daquilo que ganhavam na altura em que a série era um tremendo sucesso, com cerca de 2.5~3 milhões một entrarem nas contas de cada um dos ‘Amigos’.

E meus amigos, este pessoal já era pago a peso de ouro na altura! Visto que cada um ganhava entre 10 e 15 milhões de dólares por tạm thờida. Mas porquê este aumento?

Porque Friends é super importante para a HBO Max, visto que a WarnerMedia trangou cerca de 425 milhões de dólares em 2019 para conseguir os direitos Excivos da velha série. Aliás, foi por causa de tudo isto que todas as pausedas desapareceram da Netflix e outros serviços tương tự.

Além disto, trazer um novo epódio de Friends vai levar os người hâm mộ à loucura… O que claro está, vai levar muito boa gente a assinar o novo serviço. Basicamente a mesma tática da Disney com The Mandalorian.

Contudo, o serviço HBO Max é também um dos mais caros a ser lançado nesta autêntica inheritra de Streaming, a custar 14,99 $ por mês. Por isso, não sei se um único epódio de Friends poderá agarrar os những người hâm mộ durante muito tempo. Já sabem como é… Amigos amigos, mas negócios à parte!


Bạn bè vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.