Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản cập nhật Nova versão do Edge chega através dos làm gì Windows

Depois de uma longa fase de testes em que o novo browser Microsoft Edge só podia ser descarregado manualmente, segue-se agora a Distributionuição automática através dos update do Windows. O novo browser baseado no Chromium vai substituir o antigo browser baseado no UWP. Không có entanto, nem todos terão acesso deste modo.

Bản cập nhật Nova versão do Edge chega através dos làm gì Windows

O novo browser será lançado para todas as versões do Windows 10 a partir da versão 1803. Como acontece numa atualização cumulativa, os Operatingizadores não cần thiết cho fazer nada, a atualização ocorre automaticamente. O novo browser substitui assim o antigo Edge. Os atalhos na área de trabalho e no menu Iniciar serão substituídos pelo novo Edge. Portanto, como useizador, não cần thiết bởi fazer nada.

Como é thói quen na Microsoft, é uma thực hiệnação dần dần. Ou seja, nem todos os usingizadores vão Collectber imediatamente o novo browser. Na realidade, vai levar algumas semanas até que o antigo Edge desapareça completamente. Claro xếp một trình duyệt altura pode descarregá-lo através do site da Microsoft.

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium e garante um excelente desempenho e muitas das funções que já eram conhecidas. Outras vão chegar mais tarde. Một thiết kế tích hợp Thông thạo também está na lista dos chương trình. De facto, trình duyệt este novo já lồi e ganha de uma crescente phổ biến.

A disponibilização automática deve aumentar ainda mais a base de useizadores.

A propósito do browser da Microsoft, a Netmarketshare, uma empresa de estudos de bleado, publicou estatísticas sobre a prevalência de vários browser e sistemas operativos no mundo relativos a maio de 2020. Se em abril a tham gia Windows 10 diminuiu de 57,34% para 56%, em maio começou a crescer, atingindo 57,83%.

Já no campo dos trình duyệt Google tiếp tục là một nhà thống trị. O Chrome já tem 69,81%, um novo recorde após os 69,18% de abril. O Edge aumentou ligeiramente de 7, 76% para 7, 86%, do Firefox em terceiro lugar caiu de 7, 25% para 7, 23%.

Apesar da queda do Firefox, tồn tại muitos usingizadores que devem rumar một trình duyệt este em breve. Uma revelação feita pelos engenheiros da Google onde afirmam que o código “inseguro” no Chrome é responseável bởi 70% das suas lỗ hổng bảo mật.