Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn có đủ điều kiện để thực hiện mês de Janeiro không? Grande surpresa!

A entrada no novo ano prometeu uma série de surpresas a nível de vendas das consolas. Uma vez que no último mês de novembro tivemos acesso às consolas da nova geração, PS5 e Xbox Series X. Contudo, já ainda durante o ano passado acabámos bởi ver que a Nintendo Switch acabou por ser a consola mais vendida de Dezembro. E como tal, resta-nos apenas ver se a entrada em 2021rouxe algum tipo de mudanças a esse nível.

Assim, se por acaso estava com algum tipo de esperança em relação ao facto de que a PS5 ou Xbox Series X pudessem ter sido as consolas mais vendidas do mês passado… desengane-se! Isto porque, một Nintendo Switch Continua a ser a consola mais radiusida nos Principais evalados. Especialmente nos Estados Unidos da América, onde se vê a maior liderança.


Comando da PS5 (DualSense) está a vender que nem pãezinhos quentes


Bạn có đủ điều kiện để thực hiện mês de Janeiro không? Grande surpresa!

Portanto, apesar da Nintendo Switch ter sido coroada como a consola mais radiusida do mês de Janeiro. Foi a PS5 que register o maior lucro a nível de Hardware. Isto claro está, mesmo apesar de estar a ser vendida abaixo do preço vờido inicialmente pela Sony.

Para além disso, soubemos ainda quais os jogos mais vendidos de Janeiro. Sendo que o pódio é ocupado por Call Of Duty Cold War, Assassin’s Creed Valhalla e ainda Spider Man Miles Morales bản sửa lại.

Assim, achamos que a nova geração ainda não ocupou o primeiro lugar no grupo das consolas mais vendidas. Muito devido à atual situação que vivemos neste momento, que não Possibilita o lançamento em massa. Mas esperemos que tudo isto melhore muito em breve.

Em suma, já conseguiu adquirir a sua consola da nova geração ou ainda está esgotado? É que a PS5 esteve disponível Recentemente na Media Markt mas esgotou em minutos…

Fonte da imagem