Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn có thể kết hợp một siêu thần đồng mới của Netflix? Hỡi công ty “Super Homem”!

Một Netflix não tem olhado a meios para atingir os seus fins, e apesar de já ter gasto uma série de dinheiro com vários projetos originis para a sua plataforma. Eis que foi anunciado mais um grande filme que está previsto chegar ainda este mês.

Dito isto, o chính objetivo é Apoar num projeto quefronta frente a séries de filmes famosos. Como é por exelo o caso de Star Wars e Harry Potter. No entanto, para já a Netflix terá mesmo de se contentar com Conteúdos menores e rezar para que obtenha o mesmo sucesso ao longo do tempo.


Grande série da Netflix foicelada e những người hâm mộ estão furiosos!


Já conhece a nova super-produção trên Netflix? Até o entra “Super Homem”!

Portanto, todos its sabemos que as super-produções da Netflix costumam quase semper contar com elencos de luxo. E como já seria de esperar, este novo filme chamado Enola Holmes não poderia ser diferente. Contanto com grandes nomes do cinema como Millie Bobby Brown (atriz de Stranger Things) e ainda Henry Cavill (ator de Super Homem).

Assim, esta será uma produção baseada em em outros filmes de Sherlock Holmes. E para dizer a verdade, iremos ver Henry Cavill num papel pouco ou nada thói quen so sánh aos trabalhos a que o mesmo está challengeuado a desempenhar. Contudo, esperam-se coisas libeante boas em relação một este novo filme.

Dito isto, depois de Power, Resgate, Esquadrão 6 e ainda Old Guard. Parece que a Netflix se prepara uma vez mais para brilhar com este novo filme e claro está… Conquistar uma vez mais grandes quantidades de useizadores para a sua plataforma.

Em suma, está previsto que a super-produção “Enola Holmes” estreie na Netflix no próximo dia 23 de setembro. Portanto, se por acaso ficou intgado em saber mais sobre este fantástica história. Marque já no seu calendário este dia e não perca pitada desta produção.

Fonte da imagem