Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber mais uma novidade!

Desde o ano passado que a Google tem vindo a atualizar gradualmente todas as suas aplicações com uma nova configuração de modo escuro. Dito isto, a empresa lançou gần đây chế độ tối không có Google Dịch, Google Tài liệu, Google Trang tính e Google Trang trình bày. Agora o gigante dos motores de busca está pronto para adicionar uma opção de modo escuro para menu e configurações không có Google Maps. Embora ele até tenha chegado a esta app em 2018, não estava giới thiệu một opção para ativar o modo escuro para os menu e páginas de configurações. De acordo com um tweet neare de Alessandro Paluzzi (@ alex193a), teremos um botão que permite ativar totalmente, ou não este modo. É sem dúvida uma boa novidade không có Google Maps.

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber mais uma novidade!

Como é Possível vermos nas capturas de ecrã partilhadas no tweet, a nova opção de tema escuro no Google Maps pode ser encontrada na secção Aparência nas configurações esta aplicação. Quando tocamos Tocar na opção abre uma janela pop-up com três opções – tema claro, tema escuro eo modo de acordo com o dispositivo. Entretanto se selecionar a opção Tema escuro e tocar no botão Guardar convert todos os elementos cámcospara cinza escuro. Entretanto o texto passa de preto para cámco para manter a visibilidade.

A opção que se liga ao tema do smartphone, permite que tudo seja feito de forma automática. Isto siga que se estiver a usar um modo escuro programado para todo o sistema, a aplicação estará de acordo com o tema atual com base nas configurações globais. Neste momento, ainda não sẽ sabe chất lượng versão da app que terá a nova configuração de tema escuro. Paluzzi conseguiu ativar manualmente a funcionalidade na versão 10.5.0 da aplicação. No entanto, ele não está disponível para todos os Operatingizadores.

É bom que esta opção de escolha esteja cada vez mais disponível em todas as aplicações da Google. Quem ganha somos its.

Fonte