Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber muitas novidades! Já as encontrou?

A pandemia de COVID-19 tem tido um Impacto tàn phá em muitas empresas. Como resultado disto, é difícil mantermo-nos a par de todas as novidades. Nhà hàng São có tên là horas de funcionamento e também muitos outros negócios. Para ajudar as pessoas a manterem-se a par de todas as novidades eis que o Google Maps adicionou um feed comunitário relativo à área em que está. Está localizado không có trình thám hiểm phân tách. Mas vamos olhar para estas e para muitas outras novidades que o Google Maps Rebeu.

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber muitas novidades! Já as encontrou?

O feed mostra như những bài đánh giá últimas, fotos e post adicionados ao Google Maps. Như atualizações são adicionadas por especialistas locais. O mesmo bởi pessoas que segue. Ou também vendedores de comida e bebida. Một Google afirma também que os Operatingizadores do Maps vão poder ver alguns Artigos de meios de comunicação không có nguồn cấp dữ liệu. O objetivo é sem dúvida manter as pessoas atualizadas acerca das últimas alterações. Por exelo, Artigos que falem sobre um novo prato que foi adicionado a um restaurante.

Nguồn cấp dữ liệu Este comunitário é sem dúvida uma excelente forma de estarmos a par de todas as novidades. Mas é também uma excelente ferramenta para as empresas. Assim conseguem interagir de forma mais simples com os clientes. Mas só para negócios Verificados. Até podem chegar à fala com os clientes e tirar dúvidas.

Entretanto há mais novidades. Uma versão beta do Google Maps parece ter adicionado suporte para partilha de boleias, passadeiras e números de edifícios. Pelo menos é o que giới thiệu trên trang web Cảnh sát Android. Isto ajuda trong vai pessoas a navegarem mais eficazmente, mesmo que seja em locais menos Familyiares.

No caso específico das passadeiras, alguns usingizadores já as estão a ver no Google Maps. Por esse motivo parece que se trata de uma atualização do lado do servidor. Esta novidade só está disponível em algumas cidades.

O que acha destas novidades? Já as encontrou? Conte-nos tudo nos comentários.