Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber um cập nhật quan trọng! Atualize já!

Một Google lançou novas atualizações para o Google Maps định mệnh cho Android e Android Auto. O maisprisssante é que desta vez abrangem tanto o channel beta como o Destinynado às versões estáveis. Tudo começa com một phiên bản 10,62.0 Google Maps có cập nhật quan trọng không. É a primeira da “família” 10,62, e apesar de a empresa não ter revelado a lista de alterações, tồn tại một điều có thể làm được. É que na prática é um salto importante em termos de números face à versão 10,61.1.

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber um cập nhật quan trọng! Atualize já!

Entretanto uma segunda versão beta foi publicada no dia 5 de março. É a versão 10,62.1 làm Google Maps.

Mas para os Operatingizadores que continueam na versão estável do Google Maps, a nova versão que chega como a 10,61.3 é a mais importante. Isto porque chega com o novo modo escuro completo e que abrange não só os menu mas também os mapas e tudo o resto que vê no ecrã.

Aparentemente esta novidade está também relacionada com um cập nhật do lado do servidor. Assim pode demorar algum tempo a aparecer no seu dispositivo mesmo depois de instalar a versão 10,62.1.

O novo modo escuro completo é Excivo dos dispositivos Android. Isto bởi enquanto. Entretanto espera-se que chegue aos iPhones mais tarde, dập nổi dữ liệu về chất lượng của Google ainda não tenha partilhado de lançamento.

Uma vez instalada a nova versão do Google Maps e lançada a aplicação, deverative um aviso a informationar que o novo modo escuro está finalmente disponível.

O novo modo escuro funciona apenas em dispositivos Android, uma vez que o Android Auto já vem com um estilo visual semelhante. Assim deve ser ativado automaticamente quando liga as ruzes do carro.

Queira-se ou não ở chế độ đen tối está nas nossas vidas e é uma tensência. Pessoalmente, gosto froher, sobretudo porque acabo por estar várias vezes com o portátil na cama a trabalhar durante a noite e escuso de acordar a minha mulher eo meu filho com um brilho que dava para iluminar a sala inteira. Este modo escuro é transversal a todas as plataformas e como tal tanto o encontramos nos computadores como nos smartphones.