Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bán nada para fazer em casa? Jogue GTA V e Thuba estas rempensas

A quarentena está a dar cabo da nossa sanidade brain, por isso, a melhor coisa a fazer neste período é sem dúvida nenhuma procurar algo que nos distraia. Assim, as rempensas semanais em GTA V já chegaram, e para além dobro do dinheiro, os jogadores poderão ainda Collectber o dobro do RP.

No entanto, estas rempensas estarão apenas disponíveis até ao próximo dia 8 de Abril. Ou seja, o melhor mesmo será Desachar-se a jogar os modos indicados pelo próprio jogo.

Bán nada para fazer em casa? Jogue GTA V e Thuba estas rempensas!

Portanto, một Rockstar tem estado a fazer de tudo para incentivar os jogadores em todo o mundo a ficar em casa ea cumprir a quarentena. E como tal, muitas são as rempensas oferecidas em vários modos do seu phổ biến chạy bộ, como é por exelo o caso da Arena War Series ou até mesmo em várias hành lang.

Assim, os Jogadores poderão Reber 3x mais dinheiro e gấp đôi RP em missões na đấu trường. E para todos aqueles que se estão a iniciar neste modo agora, existirá um plano que dá cerca de 50% de desconto na Xưởng.

Para além disso, sabemos ainda que se os jogadores conseguirem bater o tempo estipulado nas hành lang Sawmill e La Fuente Blanca RC. Poderão Collectber também 3x mais dinheiro e RP triplo também, o que pode de facto ajudar nas contas bancárias de cada um. Já a nível de missões, como é por exelo o caso de Premium Deluxe Repo Work do Simeon. As rempensas serão a dobrar bởi cada vez que completar a missão.



Em suma, sabemos ainda que todos os os membro da plataforma Twitch Prime que vincularam a sua conta na Rockstar. Terão ainda 75% de desconto na Arena ZR380 e na MTL Cerberus.

Fonte