Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ban nhạc Amazfit 5: ừm siêu đeo được bởi loài vượn cáo 45 Euro!

Quando os primeiros có thể đeo được apareceram não tiveram uma bà aceitação không thương tiếc. Như đồng hồ thông minh pessoas ainda não estavam preparadas para os, nem para như smartbands. Không có entanto tudo mudou e vários Fabricantes Contribuíram para isso. A Huami foi certamente um deles, sobretudo com os dispositivos da gama Amazfit. Agora eis que foi lançada na China a Amazfit Band 5. Destaca-se bởi muitas funcionalidades e por um preço muito Cạnh tranh.

Ban nhạc Amazfit 5: ừm siêu đeo được bởi loài vượn cáo 45 Euro!

Uma das características mais Featssantes do novo wear é, sem dúvida, o medidor de oxigénio no sangue. Esta funcionalidade é muito útil em tempos de COVID-19. Quem tiver sido atingido pelo vírus pode Verificar os níveis de oxigénio no sangue. Deste modo, fica a saber se está a melhorar ou piorar. Isto é algo que está em falta na Mi Band 5.

Para além do sensor de oxigénio, este có thể đeo được também consegue medir os batimentos cardíacos, sono, ciclo mestrual e até os níveis de stress. É um pacto completo com 11 modos Desortivos e Practiceícios deratoryração para manter a sua saúde estável. Outro pormenor é que vem com suporte para o Amazon Alexa. Assim, pode dar alguns comandos para Defr alertmes ou um temporizador. É outra das coisas que está em falta na Mi Band 5.

Quando à autonomia garante 15 dias. Isto é realmente fantástico e acontece graças a um SO cá nhân hóa. Também a uma bateria de 125mAh.

O novo có thể đeo được vem com um ecrã AMOLED de 1.1 sào huyệt e Resolutionução de 294 × 126 pixéis. Entretanto pode ser muito personalizada, graças a 45 mostradores khác nhau. Claro que com o passar do tempo este número vai aumentar.

Outras características dão conta dos thói quenuais Controllos de música e também da ống kính. Temos também Resistência à agua de 5 atmosferas.

Một ban nhạc thông minh nova mãng cầu 45 Euro, o que é sem dúvida um mega preço para tudo o que oferece.

Fonte