Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ban nhạc danh dự 6: a primeira smartband com ecrã tổng cộng bởi 37 Euro!

Một danh dự tiếp tục một lançar đa dạng sản phẩm. Dito isto, nem todos são smartphones. Assim, este Fabricante apresentou ao mundo một Ban nhạc Danh dự 6. Vem com algo que a distingue de todas as outras.

Ban nhạc danh dự 6: a primeira smartband com ecrã tổng cộng bởi 37 Euro!

Ban nhạc danh dự 6 chega com um painel AMOLED de 1.47 polegadas com uma ratioção ecrã-corpo de 64%. Tem vidro curvo 2.5D e os botões no lado.

Este é um realmente có thể đeo được. Logo à partida pelas muitas funcionalidades a penar na saúde. Assim tem a tecnologia de acompanhamento dos batimentos cardíacos HUAWEI TreSeen 4.0. Assim, suporta também e Verificação de oxigénio no sangue.

A isto junta-se a tecnologia de Verificação de sono HUAWEI TruSleep 2.0 eo medidor de pressão động mạch. Para além disso tem características próprias para o público nữ tính.

Ban nhạc danh dự 6 suporta 10 modos Desortivos, Idificação automática de categorias Desortivas e lembra-o para não se esquecer de gravar o processo de practiceícios.

Entretanto este dispositivo oferece ainda suporte para NFC. Ban nhạc danh dự 6 Possui carregamento rápido, o que é semper útil. Cinco minutos de carga garante autonomia para 2 dias. Quando está carregada no máximo a bateria permite a este dispositivo funcionar bởi 14 dias.

Em termos de preço a versão tiêu chuẩn deverá rondar os 37 Euro. Já a que tem NFC custa cerca de 43. As pré-provideras começam no dia 4 de Novembro.

Esta é sem dúvida uma boa altura para lançar có thể đeo được

A pandemia de COVID-19 ainda não acabou e, a julgar pelas informationações mais neares, não vai acabar tão cedo. Assim, estamos perante uma situação terrível eo número de mortos Continua aumentar. No entanto, esta pandemia está a khiêu khích um efeito inesperado không thương tiếc để đeo. A última previsão da empresa Canalys revela que os envios para Distribuição de acessórios para smartphones, nomeadamente smartwatch e auriculares TWS, vão exceder os 200 milhões de unidades e 350 milhões de unidades respetivamente em 2021 eo COVID-19 é um dos responsiveáveis.

Esta empresafere que a importância dada pelos obsidores à saúde e ao bem-estar aumentou sigativamente durante a pandemia. Assim isto agenta uma grande oportunidade para os đeo được, como os da Xiaomi, Garmin, Fitbit, Huami, v.v.

Pode ler mais sobre isto aqui.