Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn sẽ nhận được một chiếc 4K / 120FPS na PS5? Parece que não é bem verdade!

Como deve saber, một Sony convidou várias publicações e influenciadores no Japão para testingarem Godfall e Astro Playroom không có phần cứng cuối cùng da consola de nova geração PlayStation 5.

Pois bem, logo a seguir a este pequeno evento, começaram a round rumores de que Godfall seria o jogo bandeira dos 4K 120FPS da nova geração de consolas, conseguindo uma performance simplesmente tàn bạo na PS5.

No entanto, o estúdio por detrás do jogo já veio a público negar os rumores.



Bạn sẽ nhận được một chiếc 4K / 120FPS na PS5? Parece que não é bem verdade!

Portanto, một Trò chơi đối kháng vì đã thiết kế lại hàng đợi xã hội hóa như là não bộ não são bem assim, e que trong vai otimizações apenas são feitas no fim do ciclo de desenvolvimento. Por isso, nem o estúdio sabe que tipo de performance irá conseguir oferecer na versão do jogo que irá chegar ao público.

Ao fim ao cabo, é esperado que a grande maioria dos Developers opte por meter dois modos em cada jogo! Ou seja, um modo de performance onde o objetivo é conseguir chegar aos 120FPS, e um modo de Qualidade de imagem, onde por sua vez o objetivo será chegar aos 4K, deixando o framerate para segundo plano. Os dois ao mesmo tempo deverá ser realmente muito complexado, especialmente no início do ciclo de vida da consola.

Entretanto, Godfall irá sair lado a lado com a consola no dia 12 de Novembro de 2020. No entanto, Godfall não é um độc quyền Sony PlayStation, visto que também irá estar disponível para PC na Epic Games Store.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O armazenamento disponível da PlayStation 5 é uma vergonha

Não é novidade para ninguém que tanto a Sony como a Microsoft fizeram uma grande Apoa no armazenamento das suas consolas de nova geração. Đặc biệt của Sony, que Apoou num sistema bem khác nhau do thói quen, o que claro está, acabou por limitar một dung lượng không có 825GB.

Leia o resto do Artigo aqui.