Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bạn thấy một Huawei não phục hồi sức khỏe… Bạn thấy rõ ràng là có gì không?

Quem é que vai challengeizar com một Samsung? – Estamos prestenciar o lançamento de vários novos smartphones Samsung Galaxy, nomeadamente a família de smartphones S20 (Em que o S20 Ultra deverá ấn tượng khốn nạn), bem como um novo curioso aparelho deminado de Z Lật que também deverá ấn tượng meio mundo ao trazer um novo ‘take’ à tecnologia dobrável.

Dito isto, nos últimos anos, logo após o lançamento dos primeiros smartphones do ano Samsung, temos estado routineuados a uma challengeidade super intensa entre a gigante Sul Coreana Samsung e gigante Chinesa Huawei, para ver quem consegue ficar à frente de quem.

Afinal de contas, enquanto a Samsung lança o seu Galaxy S em Fevereiro eo mete nas lojas em Março, a Huawei lança o seu smartphone da gama P em Março para ‘matar’ o hype à volta dos novos Galaxy! Mas pela primeira v …

Sim, é verdade que a Huawei vai lançar o seu novo P40 Pro na Europa, que até promete ser uma excelente máquina. Mas também é verdade que a empresa cometeu um erro crasso ao não lançar o Mate 30 Pro em força em todos os merados. Muito resumidamente, mostrou uma imagem de fraqueza e medo, e claro… Os obsidores perceberam.

Huawei em sẽ thành công! Quem é que vai challengeizar com một Samsung?

Verdade seja dita, apesar de tudo indicar que a Samsung vai Apoar forte e feio nos seus primeiros smartphones de 2020, também parece que temos agora um vazio no flado.

Sim, o Mate 30 Pro que já tive a oportunidade de analisar é uma máquina tàn bạo, é bom, é bonito, é poderoso e tira fotos do outro mundo. Mas não tem Google! E apesar de a Google não ser assim tão essencial como se pena, é um facto que para a maioria das pessoas é um telemóvel que nem conta para o totobola.



Então? Afinal, quem é que vai met a Samsung em bicos dos pés? Quem é que vai empurrar a gigante líder de xót thương para a frente, para não baixar o nível de inovação? MỘT Apple? Một Xiaomi? Não sei não…

Pode ter muita piada ver a Huawei a lều lutar para criar um ecossistema de raiz ou pelo menos voltar a poder contar com os serviços da gigante Google, tudo isto enquanto a Samsung brinca com novos aparelhos dobráveis! Mas ea longo prazo? Quem é que vai pisar os calos à Samsung?

Caso não se lembrem, apesar de toda a Qualidade dos smartphones Galaxy S e Galaxy Note ao longo dos anos. A verdade é que a challengeidade com a Huawei fez com que as duas Fabricantes lançassem aparelhos melhores em todos os sentidos!

Phần cứng của Podemos olhar para o, Qualidade de construção, e acima de tudo software de ambas as empresas. Especialmente após o lançamento do Huawei P20 Pro, que foi uma autêntica chapada na cara da Samsung (Que estava a sofrer com o Galaxy S9 naquela altura). Mas em boa verdade, foi algo acordou o gigante adormecido! Basta olhar para o Galaxy S10 +, um aparelho que é na nossa Região o smartphone de 2019.



Dito tudo isto, quem é que ainda se lembra do Samsung TouchWiz? A afamada antiga ‘skin’ que ficava bởi cima do Android nos telemóveis Galaxy?

Se pena que a Fabricante começou a trabalhar no OneUI só porque sim, está muito enganada. Muito se deveu à concorrência da Huawei e Apple.

E quem fala desta melhoria, também pode falar da melhoria da performance fotográfica! Não só na altura do lançamento dos aparelhos, mas também ao longo do seu ciclo de vida, com atualizações atempadas e cheias de funcionalidades.

Em suma, em Preiso concorrência em todo o lado! Không có thương hiệu nào đối đầu với NVIDIA và AMD, không có thương hiệu về bộ xử lý nào đối với AMD với Intel, không có mundo das consolas temos đối với PlayStation và Xbox, không có mundo dos smartphones Android signalhamos a Samsung vs Huawei… E agora? Temos o quê?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục