Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bánh răng 5 é igual na Xbox One X e Xbox Series X… O que se passa?

Caso não saiba, kỷ nguyên suposto que Gears 5 melhorasse sigativamente com a chegada da Xbox Series X, ao mostrar o potencial máximo do jogo que não chegou assim há tanto tempo ao swado… Contudo, não é isso que está a acontecer, đặc biệt là quando metemos o jogo umo a lado, na consola de nova geração mais potente do thương tiếc, eo outro na ‘velhinha’ Xbox One X.



Bánh răng 5 é igual na Xbox One X e Xbox Series X… O que se passa?

Portanto, foram partilhadas 4 hình ảnh không chạy bộ Twitter, o que claro está, Possibilita uma comparação direta do tão famoso título nas duas consolas da Microsoft. Ora veja em baixo:

Como pode ver, se thereem diferenças, são completamente insignificantes, o que é estranho, visto que a versão para a Xbox Series X deveria contar com texture de maior Resolutionução, filtros de maior Qualidade, maior profundidade do campoõ de visão, sombras melhoradas, phản xạ melhoradas, processamento de imagem cao cấp, v.v.…

Em suma, o que está afinal a acontecer neste esforço da Microsoft?


(Última Hora) Já conhecemos một giao diện trên PlayStation 5!

Parece que os ‘rò rỉ’ acerca da interface da consola estavam mesmo certos! Afinal de contas, Sony acabou de lançar um vídeo a revelar tudo ou quase tudo acerca da forma como os jogadores vão interagir com a nova PlayStation 5.



Portanto, a nova Experiência de useizador (UX) na PlayStation 5 é bổ sung focada không có chạy bộ! Ora leia:

“Acreditamos que o vosso tempo de jogo é precioso e deve ser sigativo. E todas as novidades que estamos a trazer são inspiradas neste conceito e foram concebidas com esta visão. A nova UX apresenta vários aspetos desenhados de forma a tornar a Experiência de jogo dos jogadores mais divertida, atraente, personalizada e social ”.

Leia o resto do Artigo aqui.