Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Belas novidades: já pode ver estes filmes e séries na Netflix!

Tal como temos feitos todas as semanas, estamos aqui uma vez mais para lhe apresentar algumas das novidades que estão disponíveis na Netflix. Sendo que para além de alguns filmes, teremos também direito a montes de séries verdadeiramente wildais que o ajudarão certamente a passar o tempo.

Assim, o Conteúdo que lhe mostraremos aqui mais em baixo ficou disponível este fim de semana na Netflix. Sendo que algum xóa é já esperado pelos effizadores há khốn nhịp độ. Mas do que estamos its a falar ao certo?

Một lỗi Netflix lồng ghép các bộ phim! Várias desilusões!

Não perca estes filmes e séries já este fim de semana na Netflix!

Răng ngọt ngào

Tendo de fazer bởi opção própria uma viagem libeante perigosa bởi um mundo pós apocalíptico, um rapaz metade humano, metade veado vai enfrentar vários tipos de perigos. Mas isto claro está, não sem o seu amigo…

Pode ver aqui.

Viagem ao nội thất do corpo hình người

Nesta série muito reveladora, conseguiremos ficar a saber os segredos do nosso corpo humano e que histórias pode ele esconder. Sendo que teremos acesso a Experiências pessoais incríveis. Outras nem tanto.

Pode ver aqui.

Xtremo

Este novo filme da Netflix, vai-nos contar a história de um Assassino reformado que se juntará à sua irmã ea um teecente. Isto tudo para conseguir derrotar e vingar-se do seu meio irmão.

Pode ver aqui.

Cảm thấy tốt (segunda tạm thờida)

Umaedyiante de Stand Up, que normalmente consegue meter a sorrir toda a gente, apresenta problemas com ela mesma. Sendo que se vê envolvida numa nova paixão, enquanto luta para se manter sóbria… Mas quando tempo durará isto?

Pode ver aqui.

Trippin với Kandasamys

Sabe aqueles típicos filmes de terapias de casais onde os vemos a ir em viagens alucinantes? Pois bem, como este não poderia ser diferente. Eis que as melhores amigas Shanthi e Jennifer planejam fazer uma Escapepadinha com os seus maridos. Mas como Correrá isto?

Pode ver aqui.

Ngọt & chua

Se por acaso já teve uma relação à distância, então certamente deverá saber o quão difícil é mantê-la. Không có entanto, este casal vai fazer de tudo para se aguentar. Ngẫu hứng lý…

Pode ver aqui.

Em suma, não perca mais tempo e aceda já à Netflix para ver todo estes filmes e séries já disponíveis na Netflix. Không có entanto, não tão bons lượng tử…

Fonte da Imagem