Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Biển Apple từ bỏ Intel, compraria um MacBook com CPU ARM?

Os rumores e ‘rò rỉ’ acerca do lançamento de um MacBook Pro baseado num processador Apple ARM em vez de um processador Intel ou AMD são cada vez mais fortes. O que nos faz penar… Será que iria ter sucesso no flado?



Biển Apple từ bỏ Intel, vai comprar um portátil com CPU ARM?

Portanto, em boa verdade, se bởi acaso a Apple realmente lançar um Mac baseado num processador ARM, será um grande sinal que toda a gama de produtos Apple se irá virar (mais cedo ou mais tarde) para o mundo ARM. Dito isto, como em Qualquer produto de primeira geração, provavelmente não o compraria. Mas uma segunda ou terceira geração? Num abrir e fechar de olhos!

Pois bem, se pertencesse à equipa da Apple, iria lều lançar um portátil ARM na gama de thuonggado que o MacBook ou MacBook Air ocupam, muito provavelmente a um preço Beiante apelativo para começar a fazer com que as engrenagens funcionassem na cabeça dos obsidores. Ou seja, para lều convencer os Assegurando que a Experiência seria exatamente a mesma, ou pelo menos muito parecida. (É needário convencer os Developers a adaptar o seu código para a nova realidade.)

Entretanto, ao longo do tempo, o aumento da autonomia da bateria (processadores ARM são mais eficiencyes) iria com toda a certeza chamar os obsidores. E claro, se a performance for boa, os obsidores những người hâm mộ do mundo Apple não irão penar duas hoạt động. Aliás, a grande vantagem da Apple không có mundo dos smartphones, é ter o điều khiển không có phần cứng mas também không có phần mềm! Ter algo tương tự no mundo dos portáteis seria um sonho tornado realidade.

Em suma, tudo também irá Depnder da forma como a Apple triển khai quiser một sua tecnologia. Afinal de contas, se estes Macs thực thi phần mềm ARM nativo, o potencial para um aumento de performance está todo lá, libea olhar para os gần đây SoCs dos iPhones e iPads. Contudo, se a Apple optar bởi emular uma Experiência x86, a coisa ficará certamente mais complexada.


Biển Apple từ bỏ một Intel, compraria um portátil com CPU ARM? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.