Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Black Adam da DC promete superar a Marvel… Com The Rock!

Até hoje, os filmes da Marvel têm feito um sucesso simplesmente inacreditável um pouco por todo o mundo, sendo coirados os melhores quando o assunto são super-heróis. Afinal de contas, o melhor exelo pode ser mesmo o de Avengers: Endgame lançado ainda em 2019. Que acabou coroado como um dos filmes com maior lucro a nível de bilheteira. Contudo, a situação poderá estar prestes a mudar com a DC a revelar um ótima noteia para todos os những người hâm mộ.

Isto porque, acabou de anunciar um novo filme com The Rock ao leme! Estamos a falar de Black Adam que estreará nos cinema já em 2022. Sendo que mesmo apesar de não saber de que herói se trata. Já sinto vontade para ver o que aí vem só pelo o ator que o vai phiên dịch.


Atenção! Estas são as melhores séries para Abril na Netflix!


Black Adam da DC promete superar a Marvel… Com The Rock!

Portanto, esta Notesia acabou revelada pelo próprio Dwayne Jonhson no seu Instagram pessoal. Onde para dizer a verdade, parecia algo entusiasmado com este projeto assim como todos os seus những người hâm mộ (incluindo eu claro). Afirmando ainda que as filmagens deverão começar já durante a próxima semana se tudo Correr bem e se a pandemia de COVID-19 o permitir.

Assim, escusado será dizer que isto era tudo o que a DC poderia estar a preisar neste momento para que os seus filmes pudessem passar a fazer mais sucesso. Ou seja, um ator muito conhecido de Hollywood e que apenas pela aparência física já nos faz ficar com Internet relativo aos projetos onde está inserido. Afinal de contas, onde entra Dwayne Jonhson também entra a ação. E isso é exatamente aquilo que neste momento queremos e Preisamos de ver.

Em suma, não aprecia muito os filmes da DC mas gosta dos projetos nos quais Dwayne Jonhson entra? Então chuẩn bị-se para Black Adam que provavelmente deverá ficar tàn bạo! Aliás, entra na mesma linha de Shazam, que também foi uma autêntica lufada de ar bích.