Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Blizzard está a trabalhar num jogo completamente novo! Aleluia?

Nos últimos tempos, parece que a Blizzard anda muito focada no ‘fazer dinheiro‘, ao Apostar seriamente nos IP que sabe serem um sucesso no evalado de videojogos. Afinal de contas, verdade seja dita, muitos foram os remasters, e relançamentos de jogos nos últimos anos.

No entanto, parece que também beingem alguns projetos completamente novos em desenvolvimento, não só para consolas e PC, mas também para smartphones. Em suma, 2022 vai ser mesmo muito Featssante para a Blizzard.

Blizzard está a trabalhar num jogo completamente novo! Aleluia?

Portanto, Blizzard está neste momento a trabalhar em vários projetos, onde temos de incluir alguns port para o mundo dos smartphones, phần tiếp theo como Diablo IV e Overwatch 2. E ao que tudo indica, um Jogo dentro de um Universalo completamente novo! Tudo com lançamentos agendados para o próximo ano.

Bem, isto não deveria ser grande novidade para its, visto que em 2017, Mike Morhaime (Presidente da Blizzard na altura), anunciou que o estúdio tinha muita coisinha boa em desenvolvimento, e que os lançamentos seriam mais do muitos, num futuro breve . Pois bem, na última recão de Surveydores, os executivevos voltaram a tocar neste ponto! Frisando que muitos tiêu diệt jogos estão quase finalizados. Ora leia:

“Os nossos planos estão a progredir muito bem. Specialmente alguns projetos que têm estado em desenvolvimento há vários anos, e estão finalmente prontos a chegar às fases Finais de produção. Entretanto, estamos a monitorizar o Impacto dos eventos gần đây, mas segundo o planeamento atual, temos uma calendarização muito forte para os próximos meses. ”

Estamos a falar làm quê hương ao certo?

    Overwatch 2
    Vários jogos mobile Warcraft Diablo Immortal Conteúdo para World of Warcraft (Classic e Normal) Diablo IV Jogo bổ sung cho novo FPS cạnh tranh novo

Em suma, pelo menos para o imediato, a Blizzard está a planear lançar Diablo Immortal e novo Conteúdo para WoW Classic já no início de 2022. Diablo IV e Overwatch 2 estão a progredir bem, mas ainda não tồn tại datas de lançamento Defdas para o seu lançamento.