Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Blizzard quer Apoar no mobile em 2020 com Diablo Immortal!

Na mais Recente reão de acionistas da Activision Blizzard, muitas foram as perguntas sobre Diablo Immortal, o primeiro grande jogo mobile da empresa!

Pois bem, o Presidente da Blizzard J. Allen Brack afirmou que o teste ‘Alpha’ está chuẩn bị cho một vị khách. Salientando que survivale uma oportunidade substancial no mundo mobile que a empresa poderá explorerar, em simultâneo com a Apoa no PC e consolas.

Blizzard quer Apoar no mobile em 2020 com Diablo Immortal!

Portanto, os jogadores não estão mesmo nada contentes com a Blizzard, depois de uma expansão de WoW decepcionante, um lançamento de WoW: Classic que foi uma autêntica confusão, e ainda um Warcraft 3: Reforged que foi um autêntico Fail.

Por isso, é fácil dizer que a Blizzard não pode voltar a falhar nos próximos tempos. Mas eis o que a empresa teve a dizer:

“Como devem saber, estamos a trabalhar de muito perto com a NetEase no desenvolvimento do jogo. O nosso objetivo é oferecer uma Experiência autêntica e completa de Diablo para o mundo mobile. Nós mostrámos uma versão atualizada do jogo na última BlizzCon, onde vimos muito entusiasmo por parte dos jogadores.

O teste alpha khu vực está trước một kẻ đến. Hỡi phản hồi dos jogadores é Extremamente importante para its. Assim, à medida que tratamos do desenvolvimento do jogo, vamos semper olhar para o feedback de quem o está a testar, de forma a conseguir oferecer a melhor Experiência Diablo Possível.

Dito tudo isto, as nossas raízes estão no PC, e vamos tiep tuc com essa plataforma. Mas beingem várias oportunidades que temos de aproveitar, para levar os nossos jogos a todos os tipos de jogadores. Không di động conseguimos chegar a uma audiência que de outra manira seria completamente impossível. ”

Caso não se lembre, Diablo Immortal foi originalmente revelado na BlizzCon 2018, sendo desde logo um massivo ponto de ódio e gozo na Internet. Afinal de contas, os những người hâm mộ estavam à espera de Diablo 4 para o PC. Dito isto, o novo capítulo da saga já foi anunciado. Por isso, a Blizzard parece já se sentir à vontade para voltar a mexer na ideia do jogo mobile.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.